Poemas curtos de Felicidade
Somos nós próprios os construtores da nossa felicidade ou infelicidade, repensemos nossa vivência e convivência.
Tenho medo do meu medo.Tenho receio do que vejo diante do espelho, eu não sou eu mesma.A felicidade anda tão perdida, agora percebo, que mundo não é real.
Os sonhos geralmente nos conduzem a felicidade, as ilusões resultam inevitáveis frustrações e decepções.
A felicidade não se consiste em encontrar alguém que a complete. Consiste em estar feliz completamente.
A felicidade não é algo que se compra,apesar de que alguns fazem todos meios possiveis para estragar a felicidade do outrem por invejar,mas mesmo com isso ela nunca deixa de existir em nós pois é algo que se constroi.
Amar é como uma rota desconhecida para a felicidade,você não sabe oque terá que andar,e passar pra chegar até seu destino, mas continua caminhando confiante.
Quando nos damos contas do que vivemos, só então paramos para pensar, que a felicidade era questão de se permitir...
Lágrimas de felicidade transbordaram em seu rosto, levemente sentiu as gotas do amor rastejando sobre sua face e então descobriu que amava à tua imagem e tua presença. Ótimo foi saber que era recíproco eras correspondida pelo amor de teu amado.
Um tempo para a tristeza, porquê ela é necessária para se chegar ao entendimento da felicidade!
Basta um segundo e se passam 100 anos
A felicidade é um estado de espírito, se não existir a paz interior é inútil o esforço de buscá-la fora de si mesmo.
O prazer de ver alguém viver, pode se tornar sua própria felicidade. Desejar bondade ao próximo pode se tornar a sua posteriormente, veja o viver e viva o seu lado bom e assim fará dos seus dias mais felizes.
A felicidade é a certeza de que o Reino de Deus está próximo, pois ser feliz é um reflexo exterior do seu estado interior.
A felicidade acariciava-me nas nebulosas manhães monótonas, junto a seu sorriso que deslumbrava minha sensatez do modo caricato sem ao menos dizer bom dia! Sua meiguiçe a tornava única em meio a muitas comparações banais que gentilmente apláudi a beleza incomparável de um ser.