Poemas curtos de Felicidade
A polemica é grande: o dinheiro compra ou não a felicidade? Se compra totalmente eu duvido, mas aprendi que tudo na vida tem um preço. Esse é o valor agregado que investimos para aprender a viver e até agora não falamos em um centavo se quer.
A língua tem um poder inimaginável, inclusive, de substituir orgãos importantes para a felicidade humana. A língua torna-se destrutiva e pervertida.
"Felicidade é de graça, muitos a procuram no dinheiro, por que não sabem que muitas das pessoas mais felizes são aquelas que possuem menos."
" nenhuma "felicidade"pode ser plena e verdadeira quando construída em um rio de lágrimas de outra pessoa".
A felicidade é tão sublime, e para quem quer ser feliz, tem que fazer o possível e o impossível para obtê-la.
As vezes ignoramos e deixamos passar a felicidade, e lá na frente percebemos o grande erro que cometemos.
Acredite Deus está agindo em seu favor, em todos os momentos... A felicidade não esta no fim do túnel, ela está bem a nossa frente... Tenha certeza absoluta que Deus está do seu lado e te fará alcança-lá! (Ivonete Nogueira)
Tão difícil é formar uma opinião sobre a felicidade, talvez não haja uma fórmula, mas uma estimativa pela beleza, saúde e riqueza como requisitos básicos e algo mais que completem as emoções.
"" Sol, mar, juventude e poesia, essa é a formula para à felicidade, ainda que a idade seja um mero detalhe...""
A verdade é que a felicidade e a infelicidade são passageiras. O que resta é o que você irá fazer com o aprendizado disso.
'Não dependa de 'terceiros' para ser feliz. Foque a felicidade em você mesmo(a). Trilhe novos caminhos. Galgue novos horizontes. Se fite em novas escaladas. Com o tempo descobrirá os que circundaram tentando embaraçar a tua felicidade, foram apenas detalhes, minuciosos peçonhentos...
Felicidade é podermos pintar novos quadros em nossa vida com as cores que desejarmos, com lembranças ou sem elas.
A felicidade está nos momentos que você define como "insignificantes" e não na alegria falsa que se enxerga, como através de um vidro, distorcendo seu modo de ver, os sorrisos estampados nos rostos alheios.