Poemas curtos de Felicidade
Faça o bem para se sentir bem, compartilhe a felicidade, o amor e principalmente, não se esqueça de passar aos que precisam o seus ensinamentos e aos que nem tanto precisam as lições tiradas dos erros
O bolo da felicidade se compõe de uma massa chamada "necessidades comuns" e de uma cobertura chamada "inutilidades individuais".
A felicidade precisa de ingredientes para ser concretizada: paz, afetividade, viver trilhando bons caminhos para apreciar a natureza buscando ver o outro em várias dimensões. Só pode ser feliz quem socializa a vida.
Desejas ter paz, riquezas, sucesso, felicidade e vida eterna com o teu Criador? Largues os deuses e adota um só Salvador, Jesus.
“A felicidade, às vezes, está em um sonho com perspectiva de realização. Quando se vai a perspectiva, vai com ela a felicidade, dando lugar a tristeza.”
Mil flores para essa tarde, mil rosas de cheiros. Minha felicidade se completa, se estampa ! Próxima vez vou colar nos teus olhos, sorri feito criança...
“…E é assim que defino felicidade, a soma perfeita das seguintes parcelas: EU + VOCÊ. E minha felicidade tem pressa, então se apressa amor meu. E não se demora, demora não, porque esse amor já se hospedou aqui, bem dentro do meu coração.
Se poupar o ódio, a Felicidade fica garantida. Gasta se muito tempo odeando se, do que buscar a felicidade em cada ser.
Não existe pessoas vulgares, existem pessoas que gostariam de ter sua felicidade, mas por falta de coragem, se satisfazem em te invejar.
Não furte, pratique.
A felicidade é uma coisa tão simples que muitos preferem viver a dos outros, com os homens e mulheres dos outros.
Pessoas felizes não são feias ou bonitas, elas são invejadas. Pois a felicidade existe, só não aceitamos que não seja nossa.
Não abra a mão de sua felicidade para ver outra pessoa feliz,abra a mão de seu orgulho para que possa ser feliz com ela.
E se a dor for muito grande deixe que as lágrimas escorram,
mas se a felicidade aparecer não deixe de mostrar o sorriso.
Só alcança a verdadeira e completa felicidade aquele que percebe que a morte começa quando nascemos e a vida começa quando morremos.
A família deveria ser um esteio de felicidade.
Mas muitas vezes ela paga um preço alto pela insanidade!
Somente os sacerdotes fiéis, justos, sábios e cheios de amor é que poderão conseguir a felicidade do rebanho, sua multiplicação e seus ministérios, em prol do crescimento e da edificação do corpo de Cristo.