Poemas curtos de Felicidade

Cerca de 22150 poemas curtos de Felicidade

Eu diria que felicidade é uma questão de estar em paz com a alma, mente e coração. É quando o sorriso é pequeno por fora e enorme por dentro.⁠

⁠Se o rancor cospe tua alma, tentas experimentar o alimento da felicidade,chamado amor, verás que sua ferocidade será contemplada de alegria

⁠"Amor e dor, felicidade e tristeza, juntando as quatros palavras é que se torna a fortaleza".
Deus é o meu Juiz!

⁠A Felicidade é Momentânea , se assim não o fosse diminuía o seu valor Potencial.

⁠Cada um tem direito à real felicidade... mas também é certo, que felicidade seria algo mais que impossível se não trabalharmos sobre nós mesmos.

⁠E se a felicidade o surpreender novamente, não mencione sua traição anterior.

⁠Pergunto-me se sentem felicidade por ter me dado uma existência tão miserável.

⁠O mundo exterior está repleto de felicidade. Então, não esteja sempre tão triste. Eu vou te fazer feliz. ..
(Emil)

⁠Bom dia, namorada maravilhosa! Você é a razão da minha felicidade todas as manhãs!

⁠Um Novo Ano para colocar em prática os seus sonhos. Que a felicidade, a fé, a esperança e o amor te acompanhe cada dia! E que prevaleça o que Deus reservou pra você!
Feliz Ano Novo!

⁠Desejo a todos um Feliz ano Novo estou de coração aberto para aceitar a vossa Felicidade ✌🏻❤

⁠⁠"Desejo a você toda Felicidade vinda de Deus; porque toda felicidade do mundo é passageira, mas a de Deus é eterna!" (06/01/21)

⁠Se alguém não te faz bem,deixe ir.
Não adianta insisti em algo que não lhe traga felicidade!

⁠Busco andar dentro da felicidade. Pois, acredito que os passos dos sorrisos tornam-se luzes que iluminam o caminho dos corações.

⁠"Não espere o mundo dá voltas para ser feliz, seja você mesmo o princípio de sua felicidade."

⁠Hoje é seu aniversário. Apague as velas, delete as mágoas, inunde a sua alma com felicidade, e sonhe... com um mundo melhor.

⁠Um dos pilares para que se obtenha a felicidade, indubitavelmente, é estar ladeado por amigos sinceros e respeitosos.

Não existe acertos sem erros, assim como o caminho para o amor e a felicidade carecem de renúncias, pois, os frutos nascem após a caida das pétalas das flores.

Por que somos marcadas pela certeza (sobretudo dos outros) de que é impossível ter felicidade profissional, de que a mulher sempre precisa abrir mão de algo precioso para realizar sonhos? Quem nos contou essa mentira? Por que a gente acreditou?

Só a Paz traz felicidade,
Quem percebeu que está nela e ela em si... É por excelência Feliz!