Poemas curtos de Felicidade
Alegria é algo bom, que deve ser aproveitada à curto prazo... Felicidade, é a paz através da compreensão sobre as coisas...
Pessoas negativas não suportam o seu sorriso e a sua felicidade. Continue sorrindo para repelir essa galera!
Felicidade não consiste de quantos bens do mundo você possui, mas o quão satisfeito você está com a parte que foi reservada a você.
A felicidade está atrás da grande barreira de escuridão, e apenas os mais fortes destruirão a barreira e alcançaram os seus sonhos.
''Buscando felicidade em todo momento foi assim que percebi a fraqueza de viver , apenas querer estar feliz , mas a felicidade real não é momentânea então parei de sentir da mesma forma''.
Nenhum ser humano tem o poder de fazer o
outro feliz, a felicidade é pessoal e é obtida na relação direta da pessoa com seu criador, mas todos nós podemos e temos o dever de fazer o nosso próximo se sentir amado.
A alegria não está no que se tem ao lado de alguém senão dentro de Si. A felicidade de ser quem é. "Eu sou de Cristo." Portanto sou feliz.
A felicidade consiste naqueles momentos os quais desejamos por alguns segundos que eles se tornem eternos
Viver é se entregar. É perceber que a felicidade do mundo não termina na última pessoa, ela recomeça na próxima.
Só encontrará a real felicidade quando parar de procurar em coisas, nas pessoas, e encontrar consigo em um quarto fechado onde só existe VOCÊ.
Lá, o seu lado louco e desnaturado irá surgir e então, será feliz. Diz um louco em quarto de hospício...
"A felicidade não é um destino a ser alcançado, mas sim uma jornada de autoconhecimento e realização pessoal, onde a sabedoria e a gratidão são companheiras inseparáveis."
Um pouco de ignorância faz bem para a felicidade. Muito conhecimento produz depressão. Para intermediar entre esses dois fatores só uma boa dose de sabedoria que ajuda tanto na compreensão, quanto na tolerância do circundante existencial.
Queria escrever versos bonitos de felicidade, mas o que você me deixou foi meu amor por você rejeitados.
Trabalhar na Obra Missionária é um misto de cansaço com felicidade. É sentir falta de muito conforto sentindo-se confortável em Deus. É desobedecer o ego para obedecer ao Senhor da obra e incrivelmente estar feliz.