Poemas curtos de Felicidade
O que é felicidade?
É algo que não se compra, não se cria e não se dá, simplesmente se conquista, é uma ignorância ao males que te acompanham, mas sem exclusão total, apenas dando mais ênfase aquilo que você realmente gosta e te da prazer.
As pessoas são capazes de desejar todo tipo de coisas, felicidade e infelicidade, mesmo se as escolhas não tiverem bons resultados as pessoas são livres pra escolher, e ninguém pode interferir nas escolhas delas.
Quando estamos tristes, achamos que a vida não nos trará mais a felicidade e desistimos dos nossos sonhos, mas ela nos reserva algo fabuloso e pra sempre.
A saudade é uma felicidade passada, que gostariamos de ter no presente e sempre reencontrar no futuro
Nao me deu meu bom Deus o dom de ser cantora ou atriz. Mas me deu a felicidade ea alegria de fazer poesias.
Amdo meio vazia, sem muito sofrimento, nem muita felicidade. Não gosto dessa vida morna, eu preciso de emoção!
A felicidade é igual casco de caramujo, fica procurando ela o tempo todo, e ela está bem aí com você!
Eu sempre acreditei que a felicidade morava nas coisas simples. Mas não sabia que as coisas simples moravam tão perto.
A felicidade murcha como as flores; entretanto, assim como o bom jardineiro sempre tem a seu alcance outras para substituí-las, quem possui conhecimentos pode, também, substituir constantemente os motivos que dão permanência à felicidade na vida.
O segredo da infância ser uma época de felicidade, é justamente por ser um período da vida em que o ser humano não tem ganância nem vaidade.
O amor em si, sozinho, não trás felicidade.... mas a falta dele pode deixá-lo infeliz. O amor não enlouquece, mas o excesso de amor, sem freio nem consequencias, pode tirar a sua serenidade. A ausencia do amor nos torna pobres, mais o mal uso do amor pode nos tornar miseráveis...