Poemas curtos de Felicidade
A paixão é passageira, o amor é o motorista. Ele nos leva pelas estradas da felicidade. (Miriam Panighel Carvalho)
Mostre-me que na vida existe a felicidade de viver, o que te faz continuar sem falhar
e seu modo de viver e amar
Há uma felicidade tremenda em fazer os outros felizes, apesar dos nossos próprios problemas. A dor partilhada é metade da tristeza, mas a felicidade, quando partilhada, é dobrada.
Pois felicidade não se compra, se conquista, se luta por ela, tem que vir naturalmente, mediante seus esforços e a sua vontade de se feliz.
"saber como fazer uma pessoa feliz, é o segredo da sua propria felicidade
por que fazendo uma pessoa feliz, você se sentirá feliz"!
A felicidade tem sempre um objecto, é-se feliz por alguma coisa, é um sentimento cuja existência depende do exterior. A alegria, pelo contrário, não tem objecto. Possui-nos sem qualquer razão aparente, no seu ser assemelha-se ao sol, arde graças à combustão do seu próprio coração.
Posso dizer sem medo de ser feliz que a felicidade se encontra nas pequenas coisas e se concentrando em seus pequenos fragmentos a felicidade vai se tornando constante a ponto de tornar-se intensa e absolutamente evidente.
A felicidade coincide com o bem estar ela depende de como você encara a sua vida, nunca deixe os problemas torturarem a sua mente, você é capaz de virar esse jogo,
Cada segundo sem ti, é um eterno e breve momento de felicidade na vida que perdi por você não estar comigo..
É buscando a felicidade que você esbarra na alegria sem pedir desculpa, se acha no direito de dizer que não tem culpa só estava em um projeto de tentar "ser feliz"!
quando as barreiras da vida empidirem o caminho da felicidade, olhe para tras e lembre-se que EU TE AMO.
A felicidade instantânea, superficial é individualista, pois leva em conta unicamente o prazer. A felicidade autêntica fundamenta-se através da reflexão e jamais encontra-se desvinculada da relação dialética entre o homem e a sociedade.
Se felicidade estivesse nos prazeres do corpo, diríamos felizes os bois, quando encontram ervilha para comer.
Não sou muito mais do que um corpo com uma ALMA reluzente e cheia de felicidade, dedicação, AMOR e inteligência... não sou muito menos do que um pedacinho de Deus-humano, que chora, sofre e ergue a cabeça novamente.
Imaginar a felicidade as vezes é correr atráz do infinito, entender o destino é discutir com as razões existenciais. Sem dúvida descobrir que uma pessoa como você existe faz com que cada dia mais a vida tenha um significado especial.
A felicidade para algumas pessoas está no que elas dizem, no que elas escutam, no que sentem e veem como bom para si!