Poemas curtos de Felicidade
No fundo tenho um desejo mórbido por sofrer, pois felicidade nada mais é do que o findar de um sofrimento, portanto, há pouco inconsciente, o q busco não é a felicidade pura e simplesmente e sim uma maneira de sofrer para alcançá-la sempre
Felicidade é um sentimento imutável para quem tem Deus no coração, agora os dias uns são mais alegres que os outros,a gente produz ou inventa dias alegres.
O premio nobel da felicidade do ano vai para mim.... por saber desde cedo e a certeza de quem seria, é e sempRe será meu amor para a vida toda.
A razão leva o homem ao sucesso, mas é o coração que o leva à felicidade. Não confunda sorriso com alegria.
Se fosse verdade que existe chuva de felicidade, eu pediria com toda a minha fé que o céu despejasse em você uma chuva abundante de FELICIDADE... Que o seu dia seja regado a fortes emoções e que o final de semana seja recheado de coisas boas. (Priscilla Rodighiero)
Quando alguém te magoar , lembre-se que você nasceu sozinho, e morrerá sozinho, e a felicidade nesse mundo é tudo que você aprendeu para ajudar os anjos la em cima.
Defina felicidade: Uma criança puxar seu jaleco e dizer com os olhos brilhantes: "Me pinte! Quero ficar igualzinho a você".
“Uma reserva de sonho contra tudo o que não é doce, sutil ou sereno. É o mais próximo da felicidade que podemos experimentar, sustenta Schianberg. Não sei que nome você daria a isso. Bem, não importa muito, chame do que quiser. Eu chamo de amor.”
Nunca deixe sua felicidade depender de quem quer que seja, a não ser você mesma. O ser feliz, vai muito além. Lute pelos seus sonhos, conquiste seus objetivos, tenha metas a seguir, e acima de tudo dê valor a si mesma!
onde está a felicidade ? está dentro de mim? Mas como posso saber o que é felicidade se nem eu me conheço direito?
Da arvore da felicidade só quero os frutos, do pé da harmonia só quero as flores, e a raiz da saudade deixo debaixo da terra mesmo, bem guardada para quando eu quiser lembrar eu possa desenterrar.
Demonstração de felicidade exacerbada é a forma medíocre que pessoas tristes tentam espantar a solidão. Quem possui muitas pessoas, no final, não possui nenhuma.
Então segura a minha mão e vamos juntos caminhar pela vida, de mãos dadas com a felicidade e nos braços do destino.