Poemas curtos de Amizade
Pra que serve ser amigo? Amigo é pras horas alegres? Horas de festa? Hora de comer e beber? Não. Amigo é ali no duro; nas horas de aperto é que se conhece o amigo. Ou então não é amigo, é uma besta.
Pessoas são legais. Relacione-se mais.
Só não ter muita expectativa, só não prometer o que não vai cumprir e, principalmente, não desrespeitar os espaços delas.
Um velório é uma espécie de bar onde você encontra seus amigos e conhecidos que há muito não via. E uma oportunidade rara de lembrar causos e histórias vividas com a pessoa ausente. A diferença é que não é servido bebidas alcoólicas.
Quando precisar de mim ,me procure,e quando não precisar,me procure mesmo assim,pois eu posso estar precisando de você.
Amigo é aquele que nos acompanha pela vida, que caminha lado a lado e que quando nos sentimos cansados ele nos carrega em suas costas.
Há caminhos extraordinários que só se pode acessar com um amigo, existe outros ainda melhores que só é permitido com vários.
Sabe aquela pessoa que até sem precisar de você para nada precisa de você assim mesmo? O nome disso é AMIGO!
São elas (minhas emoções) as responsáveis por me manter em pleno exercício das minha faculdades mentais
Não sou o melhor, nem o mais perfeito. Mas se um dia a vida te virar as costas, saiba que estou aqui para te ajudar.
Em momentos de sobrevivência, abrimos mão de conquistar coisas novas e nos esforçamos para não perder o que ainda nos resta.
As vezes devemos passar por muitos obstáculos para estar com quem realmente amamos , aprendemos a cada caminho a se percorrer sobre espinhos , é uma nova aprendizagem, pra ver quem realmente está do seu lado , lhe jogando flores para que possa continuar , e lhe dando apoio pra não parar ...
Com o coração apertado e ansioso peguei meu telefone para falar com alguém, e não havia ninguém para quem eu pudesse mandar mensagem.
Nesse momento eu percebi que não havia ninguém que eu pudesse contar... eu estava sozinho!
Com as mãos fechadas só encontramos misérias e aflições, porém ao abri_las: ganhamos asas e temos o mundo todo para abraçar e sentir o Tato, de felicidade, do Criador.