Poemas curtos de Amizade
“Pus as lembranças no bolso e sair com as amigas. Você disse que já me esqueceu, agora é a minha vez de te esquecer.” — Albert Matarazzo
Eu gosto de amigos e não de pais, mães, e irmãos... sabe porque? Porque, pais, mães e irmãos, se efetivam no ato de se tornarem amigos primeiramente. A amizade é a efetivação de que o laço, seja qual for, está atrelado com respeito. Igor Brito Leão Verde
Não sei quanto tempo terei que esperar por um amor...pode demorar anos ou até décadas! Esperarei por você, o tempo que for...nem que leve a vida inteira, sei que viverei um grande amor!
A pessoa que te faz sorrir em meio às lágrimas é aquela que te completa e que merece um lugar especial no seu coração.
O tempo é seu melhor aliado e amigo pois, é só com o tempo que você descobrirá: quem é sincero, honesto, gentil, amigo e humilde! Então, dê tempo ao tempo para que a verdade apareça!
Quando o desespero e o cansaço estiverem te dominando e te puxando para baixo na correnteza, não se desespere! Deixe que a mesma te arraste e te leve até águas claras, rasas e tranquilas!
As flores se fecham, choram, murcham e sempre q recebe cuidados se abrem, exalam seu perfume e enche de vida o jardim. Da mesma forma eh a amizade, o amor, a vida... Tudo requer uma atenção especial p espontânea vontade, essa eh a melhor maneira de cultiva-los com desvelo.
Sonhos, desejos e ambições todos nós temos, só não podemos, na fúria cega de alcançarmos esses objetivos, humilhar ninguém!
“ O que me conforta é saber que nenhum furacão, por maior que seja, destruirá a nossa aliança firmada em Deus, denominada AMIZADE. ”
Às vezes nos dedicamos às pessoas com muito amor, atenção e carinho, e essas pessoas acabam nos decepcionando. Não se sinta mal ou se arrependa de ter feito tudo o que fez, o que fazemos com amor sempre volta de uma forma ou de outra pra gente.
Me incomoda essa felicidade superficial que algumas pessoas insistem em cultivar. Elas têm milhares de amigos nas redes sociais, recebem centenas de "curtir" em suas fotos (extremamente banais, por sinal), mas no fundo, são completamente desprovidas de amigos verdadeiros.
Escolha seus amigos com a mesma atenção que escolhe um sapato. Ambos podem lhe fazer sofrer ou gerar conforto.
se eu te perdi, é porque um dia te irei reencontrar,
se não te reencontrei é porque um dia irás pensar em mim
Sou aquele garoto odiado por poucos... porém amado por muitos... sei entrar mas também sei sair... nao mudo meu jeito nem por amizade muito menos por um amor... goste de mim do jeito que sou e não do jeito que você quer que eu seja
Eu não sou de me envergonhar, nem peço licença pra entrar. Reservo-me no direito de a todos abraçar, pois é mais feliz quem com todos aprende a lidar e tem sempre amigos pra conversar.