Poemas curtos de Amizade
A vergonha as vezes não deixa a gente se expressar para uma pessoa como quer , mas lembre-se você não deve ter vergonha de se expressar e sim de não ter o que falar para uma pessoa que gosta!
Obsessão (de um apaixonado)
O mundo possui mais de sete bilhões de pessoas, porem eu só consigo pensar em uma... você.
Paixão anônima
Ah se tu soubesses quem te escreve e, intendesse o que meu coração pede, eu te diria e, tu saberias o quanto eu te admiro, te amo, te anelo... Mas sou homem menino... muito tímido.
"O que eu mais preciso? É de um amigo de verdade. Alguém que eu possa conversar, abrir meu coração, contar meus segredos, falar de vida, falar dos meus medos."
Tudo depende do jeito em que você decifra as coisas, até o lugar mais feio se torna lindo quando o por do sol se encontra ao brilho do mar.
As dores e as circunstâncias da vida andam lado a lado...
Ou você é forte ou você é forte... a vida te da escolhas e não solução.
Caminhe, perseverante, degrau por degrau. A vida sem obstáculos não teria graça nenhuma, pois tudo seria fácil demais, bom demais.. e tudo o que é demais enjoa.
Aquela decepção amarga e triste, como a de quem espera pelo bolo até o final da festa e então descobre que o recheio é de goiabada
Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.
"Quanto mais você fica velho, Mais Você percebe que quando você era novo, Faltavam dedos para contar quantos amigos você tinha.
Agora que você está mais velho, Você para pra pensar e vê que sobram dedos em uma mão pra contar quantos amigos você realmente tem."
Meninos só vão abandonar as coisas de menino depois de um forte e longo abraço... Um bom abraço do mundo.
Os amigos dos meus amigos certamente serão meus amigos, mas o inimigos dos meus amigos não necessariamente serão meus inimigos.
"A vida e cheia de oportunidades, mas cabe a vc escolher aproveitar. O momento ou deixa passar!, não Deixe seu momento passa viva intensamente!"
O pior tipo de 'jogo' é aquele em que mesmo ganhando ou perdendo, sempre saímos derrotados. Pois devido a motivos alheios a nossa vontade, somos obrigados a 'jogar' contra as pessoas que amamos. Em virtude do sentimento de justiça ser maior do que o altruísmo em ceder à falta de razão.
O medo acaba, o amor surge, a vontade de dividir é cada vez mais forte e a sensação que ainda fazemos pouco é real.