Poemas curtos de Amizade
O "não" me ajudou a revelar muitas "amizades" que eu achava que eram verdadeiras. Hoje meus pouquíssimos amigos verdadeiros são aqueles que sobreviveram ao meu "não".
Essencial é tudo aquilo que você não pode deixar de ter; felicidade, amorosidade, lealdade, amizade, sexualidade, religiosidade. Fundamental é tudo aquilo que o ajuda a chegar ao essencial.
Não existe viagem sem o desejo de desbravar novos horizontes. Não existe amizade, sem o anseio de se aproximar das pessoas, e celebrar novas interações, encontros.
o tempo Corrói mais rápido a amizade e a confiança do que a beleza
Para uma mulher recuperar sua beleza e fácil mas recuperar a amizade e confiança e bastante complicado
02. Amizade de verdade é quando se pode ser autêntico e vulnerável sem medo de ser julgado, e quando as risadas são genuínas e as lágrimas são compartilhadas.
03. Amizade de verdade é aquela que nos acompanha em todos os momentos, que nos acolhe quando precisamos e que nos apoia em nossas escolhas, sem nunca nos abandonar.
Somos irmãos do universo. Apesar da diferença nos completamos, no amor e na amizade e parte do meu ser, do meu viver. Agradeço todo dia por sua companhia. Te amo! 🐶💞
Das missões que temos na terra, certamente algumas importantes são: construir laços de amizades por onde passar, ser justo independente de qualquer coisa, deixar em cada curva da vida um exemplo de boa conduta e se não poder fazer o bem, não fazer o mal independente de qualquer coisa!
Uma boa amizade dura não pq estão sempre juntas... Ou todos os dias se falando. Mais aquela que, mesmo não se vendo ou estando em distância... continua com a mesma essência quando se vê!!!
Eu e Deus temos uma amizade bonita, de pai e filho mesmo. Vou continuar tendo esse sentimento recíproco para sempre.
Leão anda com leão. Cobra anda com cobra. Suas amizades dizem muito sobre você. Quem se banha em águas sujas, nunca sai limpo.
Você e a razão da minha vida, a razão pra eu mesma viver minha amizade mais profunda .Por isso nunca , jamais se esqueça de mim AMIGA.
Amor e amizade são sentimentos que envolvem duas pessoas. Caráter, integridade e honestidade são valores que envolvem apenas uma...
O produto que criamos ao longo de nossa jornada é a amizade que se eterniza em nossa alma. E o valor dessa amizade é o amor que a inveja não corrói nem ladrão rouba..
Amizades verdadeiras não podem ser compradas. Muito menos são instantâneas ou repentinas. Amizades verdadeiras são construídas gradualmente. Não há amizade melhor do quê aquela que simplesmente: perdurou.
"Quando somos cativados queremos que isto dure toda a vida,para sempre,pois o amor, a amizade nos eterniza também para quem nos cativou."
Uma amizade entre duas meninas tão diferentes poderia parecer improvável, mas elas tinham um laço especial.
Nunca confunda relação interpessoal com amizade. a primeira tem como finalidade pequenos interesses por trás, já a amizade tem como finalidade o próprio sujeito.
A construção mais barata na vida porém de valor inestimável é a amizade.
Essa necessita apenas da verdade e amor.
Sim, eu desceria nas catacumbas do inferno para resgatar uma amizade perdida. E ai do demônio que se meta na minha frente. (Amigo de rocha)