Poemas curtos de Amizade
Amizade nao se conssegue se conquista mas só na força da amizade coompreenção se vale a um minuto só de compartilhamento..supera as dificuldades da vida..dai vc precisa de um ombro amigo para desabafar..
Nossa amizade tornou-se tão estreita que me faz perceber que o sentimento que tenho por você já ultrapassou o que compreendo por amor de amigos.
Uma Boa Amizade Sempre é Proveitosa, Já o Amor!,Só às Vezes !!!
Por isso pense 2 vezes antes de "Amar"!
A amizade de uma pessoa falsa é um fantasma escondido no armário.
Faz barulho, mete medo e Não passa de uma grande mentira.
Amizades e Amores nunca se vão, porque por mais distantes que estejam as pessoas, os corações sempre estarão unidos!
Amor, não é apenas o desejo. Amor é um estagio de amizade, onde as palavras não significam mais tanta coisa, como um único olhar.
A amizade é uma força permanente, não importa o quão grande seja a distância entre um e outro, porém, as pessoas se cansam de serem abandonadas.
As amizades verdadeiras nem o tempo e a distância irão separar. Os caminhos ficam contrários, mas o coração segue numa só direção.
Quanto maior seu amor, maior vai ser a gratidão! Quanto maior seu perdão, maior será a amizade que você receberá devolta! Mal com mal não compensa, mas é por isso que dizem que o Bem sempre vence o mal no final de tudo!
Algumas pessoas amam e nutrem relações de afeto e amizade, outras, investem, vampirizam e descartam. Como a lei do retorno é sábia e nossa conduta também doutrina, inevitavelmente, a fera que engole o pequeno, por feras maiores será engolida.
Cuidado: Apostar na minha amizade é o mesmo que apostar na bolsa de valores. Haverá riscos, mas também recompensas.
Pode ser que com o passar do tempo, algumas lembranças da nossa amizade possam esquecidas, mas lembranças dos momentos significantes que passamos juntas, e a nossa felicidade para sempre ficarão na memória.
Os anos se vão, o tempo passa, mas sempre algo de bom permanece, são as amizades que agente nunca esquece.
Quem vê amigos em qualquer canto é por que nunca teve um de verdade. Amizade não é como mato que nasce em todo lugar, amizade é como as roseiras, precisa de uma boa terra, ser bem regada, tem seus espinhos, porém no fundo vale apena ver a beleza dela até mesmo quando “morre”.
Amizade forte que nem o mais forte temporal pode derrubar, amizade tão linda que nem a mais bela flor posso comparar, isso é simplesmente a amizade e o carinho que tenho por você, inexplicável e linda..
A amizade é como uma semente que plantamos em nossas vidas, cultivamos sempre para termos eternamente, mais como nada é eterno, pelo menos cultivamos para te-la permanente.