Poemas curtos de Amizade
A base de sustentação de uma pessoa são as amizades e quando ela é bem feita e bem escolhida sempre te ajudará.
A amizade é como uma jóia:
se for falsa,não demora e logo se descobre que era apenas uma bijuteria de 1,99.
Não é no dispir dos olhos que habita uma amizade, não é no folhear do tempo que senti-se uma relação no repouso da memória, mas sim ela senti-se na ternura da alma.
Todo ser só consegue buscar no aposento da lembrança uma amizade quando aprendemos a guardar nas lacunas da memória uma saudade.
. .. Saudade do café feito pela minha mãe, das amizades verdadeiras, das madrugadas de farras, dos dias chuvosos, das ligações pela manhã, dos livros que costumava ler, dos filmes, dos sorrisos. Saudades de mim.
Não se preocupe com a quantidade de suas amizades, mas apenas com a qualidade de quem esta a seu lado
Amizade não é só um sentimento,como também é um motivo que nos juntam ,mesmos com nossas diferenças.
Nos dias de hoje, é difícil achar amizades verdadeiras. Se você tem uma, preserve. Porque quando você perder, vai ser difícil de achar outras iguais.
Amizade é algo muito foda. Carregamos ela pro resto de nossas vidas mesmo que não queiramos, carregamos. E de longe ‘cuidamos’, amamos e somos inconscientemente sempre gratos por tê-la.
Amigo não é aquele que segura sua mão na segunda semana de amizade e diz: - Confie em mim. Amigo é aquele que espera meses, décadas, e até anos, você segurar a mão dele e dizer: - Eu confio em você.
Mas que um amigo vc é parte daquilo que chamamos amizade, ou comunhao por outros, vivo pensando o que seria sem vc, alguem vazio e sem alegria, por isso tds os dias acordo pensando em vc pelo simples motivo de ser "MEU AMIGO" obrigado por isso...
Sentimentos,são brilhos que penetram na alma, amores são sorrisos de seu corpo, amizade é a força do seu levantar.
“Deus e a razão de um dos sentimentos mais bonitos que e a amizade, um amigo ele vale muito quando a gente mais precisa dele, eles estão sempre ali do nosso lado pra defende a gente “
Vida moderna: amizade e interesses caminham juntos.
Vida como direito e dever: amor, amizade, sinceridade, reciprocidade e respeito.