Poemas curtos de Amizade
"" Que o brilho de sua amizade, seja meu maior presente, que dure para sempre, como um diamante raro que se guarda no coração...""
"Eu esperava de todo mundo, menos de você, amizade tem valor, devemos sempre preservar as pessoas que esta nas nossas vidas, amores vem e vão, amigos podem ir e nunca mais voltar"
A vida é um filme cheio de improvisos, onde o amor é um jogo, a paz é um sonho e a amizade uma ilusão .
A Amizade é a alma gémea do Amor.
Seguem caminhos diferentes, mas com objectivos idênticos: encontrar a humanidade.
"Grandes parcerias podem ser impedidas por grandes preconceitos, grandes amizades podem ser impossibilitadas por grandes interesses. Reavalie seus conceitos e interesses!"
"Ah minhas poucas amizades! Poucas sim! Eternas e verdadeiras,mas com muitas risadas,lágrimas,emoções,brigas,acertos,e muita seriedade..."
"A base da amizade é a verdade,esta base é composta também de intimidade para dizer a verdade,dizer o que pensa,desabafar,não há nada mais bonito que uma amizade que os dois não tem segredos,eles se conhecem e mesmo assim não julgam,são amigos eternos."
Não existe amizade aonde a incompreensão aflora, se a amizade ficou fria como um jato de nitrogênio é sinal que algo se perdeu no curso da caminhada.
"Mesmo nos tempos difíceis a amizade permanece, não importa o caminho que seguimos e sim quem caminha com a gente"
Cuidado com as amizades de circunstâncias e, principalmente, com os amigos da posição que você ocupa ou do poder que, porventura, exerça.
O pilar principal da amizade é a confiança, se a viga mestre é destruída, as demais colunas não suportam mais a construção.
Agradecer...Sim eu agradeço por ter o privilégio de fazer parte da sua vida. Uma amizade sem interesses, uma amizade com carinho, com amor, e principalmente..,Uma amizade sincera.
Tudo é de certo modo impermanente. O café que esfria, o cigarro que apaga, a amizade que termina, o viço da juventude que se esvai. O tempo passa, as pessoas mudam e o ontem não se repete mais. Logo, tanto melhor aprender a surfar se divertindo nas ondas da efemeridade.