Poemas curtos de Amizade

Cerca de 11533 poemas curtos de Amizade

Coragem. Bondade. Amizade. Caráter. Essas são as qualidades que nos definem como seres humanos e acabam por nos conduzir à grandeza.

Amizade pura e verdadeira é aquela! Que estando longe ou até mesmo perto, me faz sentir saudade e também a sua falta.

é muita falsidade neste mundo sujo, é muita falta de carinho e amizade pelo seu próximo, as pessoas não sabem mais dividir seu pão, ou ate mesmo uma agasalho coisas simples da vida como uma palavra amiga isso faz muita falta nos tempos de hoje

"Amizade" que se vai fácil não é nada senão uma mera relação de conveniências.
Amizade é um laço que cada vez mais se aperta e se aproxima através das demonstrações de carinho, de cuidado, do olhar pro outro mesmo distante, mesmo sem tempo.

Aprendi que palavras marcam... Atitudes nos molda. A amizade nos mantém vivos.
Brunno Thiry

"E quando a amizade cria laços e se fortalecem raizes e de todos os galhos nascem frutos, afetos. E se sonha e se gargalha junto, mandando os ecos para que todos os cantos sejam penetrados e o mundo redescubra que ainda existe amor..." (A árvore da irmandade - Victor Bhering Drummond)

E no final, vai ser a mesma coisa. Só mais um amigo. Indo embora por culpa de novas amizades!

... Quem ama sonha com isto.. envelhecer junto na amizade, no respeito, no companheirismo, no amor e na paixão ...

Se uma amizade lhe der as costas, agradeça, pois aqueles que se afastam provam que nunca foram amigos de ninguém nem deles próprios!

Quem gosta mesmo de nós não nos pressiona para deixarmos as amizades de lado. Respeita-as e valoriza-as como nós as sentimos, porque, ao proceder naturalmente assim, está implicitamente a dizer-nos que nos ama, que fazemos todo o sentido e que o nosso mundo também é o seu.

Amizade feliz é quando a pessoa se interessa pela pessoa e quer se aproximar, mas sem isso a amizade não é feliz sem a colaboração dos outros. Tipo, eu tenho uma amizade feliz com outra pessoa de outra cidade, mas assim é melhor porque evita muitas brigas.

Que nossa amizade seja como o Arco-íris, colorida e linda. Feito uma promessa de Deus.

A capacidade de fazermos amizades é a maneira de Deus se desculpar pelas nossas famílias.

Forçar algo que não existe, é abrir as portas do fracasso. Amor e amizade, tem que propor e não impor, ser leve.

Casamento é igual amizade colorida, só que o artista só colore uma vez por mês.

"A amizade não tem preço". Ledo engano, a amizade tem preço sim!
Pague-o com amor, respeito e consideração e você comprará muitos amigos.

Não quero amizade forçada,porque a verdadeira amizade é fecundada e gerada dentro do coração.

Amiga que é amiga conhece as qualidades e os defeitos da amiga e mesmo assim a amizade continua.

Amizade é um sentimento, mais que especial por outra pessoa, quando se tem amizade, se tem a felicidade.
Valorize seus amigos, pois eles estarão sempre ao seu lado.

Melhor amigo namorado nunca vai dar certo porque depois o namoro acaba e a amizade desaparece.