Poemas curtos de Amizade
Na verdade, a supremacia da verdadeira amizade é simplesmente amar indicionalme. É dar atenção, carinho, afeto, respeito, compreensão. É fazer valer cada minuto vivido, até porque uma amigo leal não se encontra em qualquer esquina.
fazer o melhor, mas sinto que não faço tudo que devia. Também acho que a amizade é um grande tesouro na nossa vida e que deveríamos valorizá-lo mais.
Às vezes, nos afastamos de nossos amigos por pequenos problemas, mal-entendidos ou coisa parecida. Isso também os afasta de nós
A amizade é a mais sublime união, um pacto de almas delirantes que caminham lado a lado e sempre celebram, sem almejar recompensa alguma, a mais perfeita harmonia.
A genuína franqueza suscita boa amizade e excelente inimizade, respectivamente, por causa da vaga sabedoria e disseminada tolice.
De vez em quando percebo traços humanos nos animais (carinho, amizade, proteção) , mas TODO dia vejo o lado animal nos homens.
O carinho que se tem em uma amizade é uma forma especial de entrar na alma das pessoas pela porta da frente e continuar brilhando para sempre nos olhos delas.
Amizade verdadeira é assim mesmo: podemos passar anos sem nos ver, mas quando nos reencontramos sentimos que nada mudou.
Amizade, amor, simpatia, afinidade não se concorre também não se disputa, flui normalmente conforme a capacidade de cada um, sem qualquer condição imposta...
No marketing multinível o sucesso não esta atrelado ao dinheiro ganho, e sim nas amizades consolidadas.
Ser amigo não é fácil pois amizade envolve compreensão, solidariedade, doação, confiança, fidelidade, aceitação, perdão e tantos outros sentimentos e atitudes que nem sempre conseguimos materializá-los porque somos humanos, demasiadamente humanos.
Confiança poderia ser, mas seria mentira ou brincadeira, portanto, só quero ter sua amizade verdadeira.
Sua amizade mim conquistou e mim fez ama-la, porem sua amizade não só ganho meu coração como também minha oração.
Numa ligação entre duas pessoas, em que a amizade se sobrepõe a todos os outros sentimentos nada se suplica ou e nada se implora. Não há espaço para cobranças. Este é um dos muitos pontos do meu conceito de amizade.
Amizade é união e alegria, lealdade e compreensão, amizade é pensar nos amigos todos os dias e saber que mesmo eles não estando presentes estarão sempre no nosso coração ♥