Poemas curtos de Amigos
AMIGOS são como presentes. Você os guarda e os mantém com muito carinho e cuidado, ou simplesmente os usa por um determinado tempo e depois se dá como esquecido. No meu caso, eu prefiro guardá-los no meu coração.
Nada na vida é permanente, especialmente pessoas. Amigos viram estranhos, amores viram amigos. E as pessoas acabam indo embora.
È incrível como o tempo realmente mostra quem é quem! Melhores amigos, amor eterno... O tempo acaba com tudo. E sabe porque?, porque sempre queremos algo melhor. Ideologia! Preciso de uma para viver...
No começo até achei legal a ideia de nós sermos amigos. Aí percebi que de alguma forma, em toda conversa, eu tava tentando te reconquistar.
"não tenho paixões, tenho amores e, tais são minha família, onde estão meus amigos.. meus MELHORES amigos, sem palavras pra definir! "
"Sou um pouco do que os meus amigos me ensinaram a ser
e um pouco do que os meus inimigos me fizeram aprender"
Você pode perder bens, perder amigos, perder-se no caminho, mas se se encontrar achará tudo o que precisa.
Considerando a quantidade de amigos que tens... serias tu capaz de suportar a dor de perder um deles?
Amigos verdadeiros estão do seu lado em todos os momentos. Mas os falsos e invejosos só se aproximam quando você está feliz, para tentar roubar a sua felicidade...
Os verdadeiros amigos são aqueles que, mesmo distantes, estão sempre perto. No mundo virtual não existe desculpa, pois uma mensagem pode refazer laços de amizade mesmo que esteja do outro lado do mundo.
Dissimular, enganar, fingir, fechar os olhos aos defeitos dos amigos, ao ponto de apreciar e admirar grandes vícios como grandes virtudes, não será, acaso, avizinhar-se da loucura?
Se você é um vencedor, terá alguns falsos amigos e alguns amigos verdadeiros.
Vença assim mesmo.
Nota: Trecho adaptado de um texto de Kent M. Keith.
Que Deus abençoe o nosso dia, a família e amigos, e o lar de cada um. Desejo um lindo fim de semana a Todos!
Existem parentes, amigos, colegas e conhecidos. Estranhos são os parentes que vivem entre parênteses e nem conhecidos querem ser.