Poemas curtos de Amigos
conhecer você foi a melhor realidade dos meus sonhos
sonhos porque não o conheci mas realidade que me faz acredita que você é real pra mim :)
Os laços de sangue são preciosos, maiores ainda são os laços de amor. Estes vivem além do tempo, da separação , da distância. Constroem com parceria , amizade e carinho a irmandade do coração.
Mônica Dias
Perguntas, perguntas e mais perguntas...
Todo mundo quer respostas, mas ninguém se preocupa em responder alguma coisa relativamente importante.
Pensamentos não foram feitos apenas para ficarem na mente. Dá pra mudar vidas com eles sabia? Aprenda a usá-los.
Às vezes é preciso queimar as pontes para que os loucos não te alcacem, mas cuidado para não queimar aquelas que te ligam a quem realmente gosta de ti.
Você tem que parar um momento da sua vida e se perguntar se as pessoas que estão nela, merecem estar, ou merecem ser deixadas de lado. Quando você fizer isso, sua vida vai mudar dá água pro vinho. Sem saudade, sem ressentimentos.
E são essas coisas simples de descalçar os pés na grama ao lado de quem a gente ama que nos torna seres mais bacanas.
As vezes acho que não existe ninguém capaz de me compreender, as pessoas que estão ao meu redor são tão vazias quanto eu por isso prefiro não ter muitos "amigos".
Não tenha medo de contar o que sente. Apenas ame a simplicidade das coisas, apenas ame o simples, apenas ame e não tenha medo de deixar alguém lhe amar também.
É melhor mal-acompanhado a estar eremítico! E se confortar comendo "filé mignon" com os amigos a roer ossos sozinho.
O sangue nos impõe a irmandade, mas é o amor que os define. Entre o sangue e o amor, fico com o amor. Há amigos que sabem amar como ninguém. Feliz dia do irmão, amigos!
Eu poderia suportar qualquer dor na minha própria carne, mas morreria ao menor corte em uma pessoa que amo.
"E quando a amizade cria laços e se fortalecem raizes e de todos os galhos nascem frutos, afetos. E se sonha e se gargalha junto, mandando os ecos para que todos os cantos sejam penetrados e o mundo redescubra que ainda existe amor..." (A árvore da irmandade - Victor Bhering Drummond)
A felicidade está em coisas simples, viva elas em todo o tempo de vida que você tem, valorize quem te dá valor e o que tem valor, por que as poucas coisas que tem valor, poucos sabem valorizar.
Permanecem em nossas vidas, não aqueles que possuem qualidades que admiramos, mas os que têm defeitos que conseguimos tolerar..
E se você soubesse que hoje seria a última vez que você veria aquele seu(sua) amigo(a). O que diria a ele/ela?
Você sobrevive a mil ataques de um inimigo, mas é necessária uma única traição de um amigo para que tudo desmorone sobre sua cabeça.