Poemas curtos de Amigos
Os sussurros e segredos dos falsos amigos são como ventos traiçoeiros, levando embora a confiança e a tranquilidade."
Os olhos e ouvidos atentos dos falsos amigos são como espiões disfarçados, observando e relatando nossos passos em busca de sua própria ganância.
Na minha concepção, sempre disse aos meus amigos e colegas, que não somos nós que devemos trabalhar para as máquinas, mas sim elas trabalharem para nós.
Sendo autentico, você cria conexões reais com seus sócios, amigos, líderes e liderados. Não seja um avatar nas relações humanas.
TEMPO DE VIVER: Tempo de lazer; de trabalhar, estudar, estar com amigos enfim...Repartido em migalhas, fazendo de cada pedaço, um todo , em plenitude. Sempre com Deus interior.
A mulher de malandro, sendo contrariada por familiares ou amigos, ficará com aquele macho. Não é vítima, logo é cúmplice.
Eu prefiro ser enterrado vivo, arrodeado de vermes e lesmas do que andar cercado por amigos que traem as esposas, são piores do que os vermes e as lesmas.
Miraculoso Deus o todo-poderoso! Peço deixar eu, minha família, amigos e toda a humanidade sentirmos as suas mãos nos dirigindo e levando-nos para o abrigo da sua luz. Pai, seja feita a vossa vontade hoje e sempre. Amém!
Na vida pensei que perdi muitos amigos, porém uma voz me disse que eu não posso perder o que eu nunca tive.
Não tenho amigos, mas sou amigo de um monte de gente, me sinto sozinho mesmo quando estou rodeado de gente, disponível pra ajudar sempre que posso, o universo conta comigo pra tudo, mas eu não conto com o universo pra nada, já aceitei o meu destino de existir e a caminhar sozinho.
O homem sábio e prudente além de ter vários amigos que o levem para o paraíso, se cerca e esconde a palavra de Deus em seu coração.
Sou muito cuidadoso na hora de escolher meus amigos, pois eu não perco tempo com mentirosos e pessoas falsas.
Na linha de chegada mais vale o encontro e abraço dos amigos do que um troféu sob o olhar dos adversários.
A democracia é a ditadura do império da lei de quem está no poder, que aplica para os amigos tudo e para os inimigos nada.