Poemas curtos de Amigos
é foda seus amigos não estarem bem e eles dependerem de você para melhorar, mas como você vai ajudar eles se nem vc mesmo tá bem?
Amigos são anjos sem asas,mas que tem o poder de deixar a nossa vida florida e colorida, trazendo o céu para perto de nós.
Ivânia D.Farias
Que dentro de mim o desânimo e a vontade de ter grandes amigos não se dissipem com as desilusões, e o distanciamento de muitos.
Que dentro de mim cresça o desejo de renovar e reduzir a distância e o tempo que nos separam.
A vida é bela,a família tudo, para prosseguir nacaminhada,os amigos, a interação de alegria, Jesus Cristo o nosso Salvador,quando viajarmos para eternidade,e no momento ,o nosso guia da felicidade.
Não conheço ninguém que tenha perdido uma amizade, conheço pessoas que perderam os amigos, a amizade que foi perdida e a mesma que nunca foi concebida.
Amigos e amigas, tenhamos fé e confiança em Deus, que essa pandemia vai passar, e nós juntos, com certeza, ainda vamos comemorar! Deus está no comando!!! Amém.
É tudo tão estranho, ver o sol pela janela, o dia está tão lindo, que saudade dos amigos, sinto vontade de abraçar, tocar e cantar, sair correndo e te encontrar.
Não se humilhe para conseguir amigos, as vezes somos felizes sozinhos só não sabemos procurar nosso verdadeiro valor, a sociedade é cheia de preconceitos e julgamentos, se as pessoas não te aceitam pelo que você é, você não deve mudar para agradar os outros.
A pós-política revela a pureza dos amigos e a destreza do capitalismo em busca do seu maior tesouro.
Em um jogo entre jovens, vencer é a busca incessante; em um jogo entre velhos amigos , o silêncio nas pausas é o mais importante.
Você paga um preço pra aprender a voar. Roubam sua infância, sua família, te deixam com amigos que torcem pra que você rompa o tendão de Aquiles. E eles nunca te deixam crescer. Então, se você quiser aproveitar, tem que ser criativo.
Quando você escuta seu chamado parece que toda sua vida fez sentido, seus amigos, família e amor, se realmente gostam de você vai te apoiar, pois, compartilham da sua alegria.