Poemas curtos de Amigos
Os amigos, nos honram com aquilo q fazemos por merecer, os inimigos, sem saber, servem para nos promover
Amigos enxugam nossas lágrimas, no momento certo. E ainda recobrem nossos descobertos corações com suas doces palavras (inspiradas por Deus).
Amigos, se existissem uma comparação para decifrar essas grandiosas pessoas, eu mencionaria a pérola, por sua raridade e beleza.
Tudo me cansa. O amor, a família, os amigos, o trabalho, a escola, as pessoas, eu própria, a vida. Me canso até de reclamar.
Com a vida aprendi que para fazer inimigos basta dizer o que eu pensava;
Para fazer amigos tive que aprender a ouvir.
Devemos construir, amores verdadeiros e amigos fortes!
Primeiro comece por, construir em você mesmo!
Você sabe, exatamente, como gosta de ser recebido. Receba (familiares, amigos, parceiros, fornecedores, clientes...) dessa maneira.
Corredores já nascem amigos, só precisam de uma corrida juntos para se reconhecerem!
Sergio Fornasari
Meta, voltar ao meu estágio natural, priorizando ter amigos verdadeiros e sinceros. Hoje me encontro em volto, com tanta desunião. Podem até tentar desalinhar minha construção terrena, mais saibam que será difícil , pois meu alicerce foi constituído por Deus .
O tempo e o vento são amigos, pois o vento carrega o tempo. Na jornada da vida, enquanto um fornece o ar da penosa trajetória, o outro, cura as feridas.
Desejo que este Natal seja com a matemática: amigos a somar, inimigos a subtrair, alegrias a multiplicar e tristezas a dividir. Boas festas!
Quando me perguntaram quanto vale seus amigos, eu respondi.Não sei os meus ganhei e não estão a venda!
Amigos são verdadeiros DIAMANTES, que tomam as formas mais lindas e únicas quando empregamos o melhor de nós, no processo de lapidar.
Os amigos verdadeiros são tão importantes em nossas vidas, assim como a poesia que representa o bálsamo harmonioso de nossas almas.
Amigos são aqueles que num momento de dor, choro, alegria e necessidade não medi esforços para dizer: estou aqui!... Segure forte a minha mão.
Prezo os amigos que ficaram ao meu lado, em tempos idos de épocas negras. Quando fiquei doente, pesado fardo, falando línguas estranhas, abraçado aos capetas.