Poemas curtos de Amigos
Qual a graça que as pessoas veem em nos chamar de melhores amigos, e logo em seguida nos trocar. Ou até mesmo nos usar como a fôssemos objetos! As pessoas tem sentimentos sabia?!
"Não adianta querer tudo no mundo, sem ter os amigos do lado. Não adianta querer a felicidade, sem participar dos momentos bons da vida. Não adianta ficar parado se vc quer o mundo todo. O que adianta são os pequenos momentos que se tornam únicos."
Os arrependimentos são nossos lembretes amigos de que o implacável carrasco chamado tempo pune a todos que temem o presente
E eu que pensei que fossemos amigos , mas você escolheu o outro lado.... sem que eu lhe pedisse isso.
"Faça e beba um bom café. Conheça e mantenha bons amigos. Visite e eternize belos lugares. Ha quem diga, que isso lhe afaste de todos males."
Nós somos como diamantes para os nossos dito amigos.Quando estiver-mos a brilhar aproximam-se de nós,mas quando pararmos, dão fora.
Amigos nao apenas escutam mas se entendem e sabem o quê é importante não apenas pra si,mas para todos.
Todos os meus amigos ricos foram criados por babás e meus amigos pobres, pela televisão. Todos precisamos de mais amor.
Defenda os fracos, proteja os novos e os velhos, nunca abandone os seus amigos. Seja justo com todos, seja corajoso na batalha e esteja sempre pronto para defender o que está certo.
Se um dia eu lançar mão dos amigos, tenha certeza de que eu perdi o ponto de equilíbrio em uma embriaguez sem nexo.
quero ligar para minha mamãe quando todos meus amigos dizerem, parabéns. Pessoas nos odeiam pelo o que fazemos
Meus amigos são poucos, meu mundo e vasto, a solidão e doce, os livros sempre foram minha melhor companhia.
Eu não digo, que tenho melhores amigos, como jamais também direi, que tenho piores amigos.
Mas posso dizer de todo o meu coração, eu tenho amigos... Amigos esses, que eu aprendi amar, como também aprenderam a me amarem.
Há amigos tão chegados quanto irmão, pessoas que alegram o nosso dia, que nos fazem rir nos piores momentos da vida. Ter amigos é como ter uma segunda família.