Poemas curtos de Amigos
Não tenho dúvidas de que a lembrança acompanhada com a saudade vai ser eterna para amigos e familiares.
"Que a vida seja tão boa quanto aos amigos que você tem, e tão real quanto ao imagem refletida em um poça de agua..."
Hoje eu classifico os meus amigos em três classes: perto, longe e muito distantes, mas uma coisa eu sei... todos foram importantes em alguma fase da minha vida.
Não precisa ser grande,rico e popular para ter muitos amigos, precisa apenas ser humilde e verdadeiro
Tenha mais cuidado com o tempo, os amigos não escondem nada e o tempo anda de mãos dadas com o Destino!
Queria ideias do que fazer se eu tiver problemas na escola, com meus pais, com meus amigos ou com garotas. Mas não sou mais criança, então, não preciso de um sermão!
Quando o mundo tira de nos o que amamos e os amigos nos deixa em situaçõe dificíl é ai onde aparece a mão de Deus para nos dar o seu amor
Os amigos dos meus amigos certamente serão meus amigos, mas o inimigos dos meus amigos não necessariamente serão meus inimigos.
Não preciso de porção mágica pra descobrir quem são os meus verdadeiros amigos. Mas sim, necessito de tempo lastimável na minha vida.
Só os verdadeiros amigos te ajudarão e o aconselharão,amigos de verdade são aqueles que tão com você até o fim não importa o tamanho do perigo,tenha boas amizades pois só aquelas irão te fazer sorrir e fazer você seguir em frente
Vivemos em um mundo onde todos dizem ser amigos, mas, na realidade, o único amigo que temos é Deus, porque na hora da dificuldade os "amigos" desaparecem e é Deus que permanece! É Deus que seca tuas lágrimas, é Deus que te estende a mão, é Deus que te põe no colo.
Não esperemos muito dos nossos amigos,mas sejamos sempre solícitos para com eles quando precisarem de nós.
Quero ser o que sou, mas quero muito mais para os meus amigos, afinal de contas, ser amigo é desejar sempre o bem de cada um.
Os amigos são flores representadas no jardim da vida! Vocês são lidas flores que colorem e perfumam minha existência...