Poemas curtos de Amigos
Me importuna porque sou gorda, porque sou magra, porque tenho amigos demais, porque tenho amigos de menos, porque esses amigos são verdadeiros ou porque eles são falsos ? Poxa, me deixa, a vida é minha, eu mando nela.
Em qualquer situação não busque se explicar, afinal seus inimigos não vão acreditar e seus amigos não vão precisar.
Perguntas que não tenho coragem de fazer a amigos de dez anos de convivências, pessoas que conheci a duas semanas me perguntam.
Tenho amigos de fato mas também tenho inimigos fadados ao fracasso por serem tão próximos que posso até chama-los de amigos...
Os amigos que me sobraram foram poucos, mas amigos verdadeiros não te abandonam jamais, então ficarei feliz porque me livrei dos falsos.
Acho que todo mundo precisa de amigos. E quando eu falo amigos, eu quero dizer "amigos". Aqueles que, mesmo discordando da idiotice que tu tá prestes a fazer, continuam contigo.
Nunca um jargão caiu tão bem como este: "Para os amigos os favores da Lei. Para os inimigos os rigores da Lei". Tão antigo e tão atual.
Sou simples para quem não me conhece. Sou forte como ninguém imagina. Sou louco como só meus amigos sabem
Ei Amigos e amigas! Juntos + 1 em 07 de Outubro, somos muito mais para Castelo - Jair e Eutemar! Abraços Jairzísticos.
Amigos, eu não coleciono, não guardo. Gosto de vê-los livres correndo pelos campos da vida, brincando no por do sol, mergulhando nos lagos da vida, surgindo e ressurgindo em meio a ondas de sorriso.
- Escolho meus amigos não pela pele ou outra coisa qualquer, mas pelo o caráter e confiança que tenho nelas !
"A gente aprende que na vida existem poucos amigos e vários colegas .
Os verdadeiros ,a gente reconhece de longe."
“[...]escrevi todas as semanas e liguei todos os dias pra seus pais, amigos enfim pra qualquer pessoa que pudesse me dizer onde encontrar você, tudo em vão. A razão sabia que era o fim o coração não.”