Poemas curtos de Amigos
Mais importante do que procurarmos ter inúmeros amigos é buscarmos ter amigos que suplantem os próprios números.
Senhor, não somos amigos. Quero dizer, talvez estejamos algum dia. Mas eu tenho que dizer, se isso fosse eu na sua posição ... eu teria matado aquele homem.
Viver é se permitir coisas novas, novos amigos, novas experiências...Não viver preso ao que os outros esperam É ter coragem de ser você mesmo
A religião é como sair pra jantar com os amigos, cada um pede algo diferente e depois todo mundo senta na mesma mesa.
Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.
Na escola, a gente conhece muita gente, mas não tem muitos amigos! E os contratos temporários são amigos do "rei"!
Amigos e pessoas que amamos são como o sol que brilha no alto do céu, mesmo que seus corpos nao estao aqui, a sua presenca sempre estara! eles nunca morem.
O SER HUMANO E MOVIDO A INTERESSES
Quando estamos bem na vida com as finanças em dia temos amigos e parentes, mas quando estamos em situações difíceis os amigos e parentes somem. Isto é a vida e nunca vai mudar. Tenho certeza que você já passou por esta situação.
Nossos sonhos é o que nos mantém vivos, se tirarem isso de você, comece do zero, faça novos amigos, arranje novos hobbies, de chances a novos amores, procure por um novo sonho, mas não desista
Ame a DEUS,goste de SI MESMA,goste de sua FAMÍLIA,goste de seus AMIGOS,mais não os troque por PESSOAS que VOCÊ acha que iram lhe trazer felicidade.
Aproximação - Coisas como fazer o bem para receber o bem, cultivar amigos pelo prazer de tê-los ao nosso redor, são partes importantes para o processo de aproximação dos objetivos.
Se você tem um teto pra morar, uma família pra amar, amigos para conversar e saúde para desfrutar, então você não tem do que reclamar.
Redes sociais e dois tipos de amigos: o legal: suporta o que você posta, e o idiota: que critica. #quemvaiembora?
Não é incomum que, anos depois de ter cumprido certa etapa da vida, uma pessoa perceba que os amigos permanecem naquela fase e reclamam pelo fato de ela haver mudado. De repente, pessoas que tinham muito em comum já não têm sobre o que conversar, exceto os “velhos tempos”.
Eu dizia quando criança "quero ter muitos amigos" hoje eu digo "quero amigos verdadeiros" o possível se tornou impossível
Feliz! Feliz por ver que amigos que conquistei na minha caminhada continuam apesar da distância que hoje nos foi imposta!
Amigos são dádiva de Deus, que ganhamos as vezes sem merecer. Quando valorizamos essas dádivas seus valores ficam inestimável, transformando em nossos próprios familiares, deixando de ser simples amigos para virarem verdadeiros irmãos.
“Amigos de verdade se conquista pelos gestos e atitudes recíprocos. Isto não tem preço e nem a distância os separam.”
#colegas amigos tenho muitos mas desses muitos considero poucos o papo aqui e reto e não torto vou ser mesmo curto e grosso da ate para conta nos dedos quantos estenderam as mãos quando eu tava no fundo do poço na lama atolado ate o pescoço!!♯♬♮♫ ♩♫♭♪