Poemas curtos de Amigos
Valorize suas verdadeiras amizades pois na vida aquilo que o dinheiro não compra só se consegue com os AMIGOS!
Cultive seu jardim com boas amizades, bons pensamentos, sentimentos sinceros e tenha seu coração aberto, para perceber que, a cada dia, um novo milagre espera por você!
Não perca suas amizades por causa dê políticos, eles vivem sorrindo a toa, enquanto a gente está se maltratando, e chorando aqui fora.
Há laços, pequenos e grandes laços, que laçam, entrelaçam. Armadilhas ou amizades, laços formados, laços deformados, em forma de nós, que nos dão nós.
mais um ano de vida, mais um ano de amizades, mais um ano de felicidade, mais um ano de amor, e muitos anos de alegria, parabéns
Sinto-me verdadeiramente feliz e em paz comigo própria pela tua felicidade, pelas tuas amizades que só te querem e fazem bem, e por todas as tuas vitórias alcançadas e merecidas.
Águas vazias, amizades despidas, mãos frias, fome nos olhos, justiça na prisão, morte no chão... Dinheiro, paz e pão.
São as misérias que me fazem despertar pela... E correr atrás do vento”
na vida tudo vai cair mas algumas vezes não vai levantar mas tendo boas amizades eles sim irão te ajudar
Procuro fazer boas amizades e ser feliz! Pois a vida passa tão rápido que as vezes não nos damos conta que o hoje, será ontem, por questão de horas!
Invista cordialidade em seus aconselhamentos e colha amizades duradouras daqueles que valorizam os seus relacionamentos.
Depois de algum tempo, você aprende que verdadeiras amizades, continuam a crescer mesmo com longas distâncias. E o que importa, não é o que você tem na vida, mas quem você tem na vida.
Há vagas para amizades verdadeiras, aquela que não tem preço, tem sorriso, tem presença, tem compaixão.
"Vivemos em uma sociedade onde tudo é temporário. O amor acaba, as amizades se distanciam. Somos obrigados a aceitar que tudo hoje em dia tem seu prazo de validade, inclusive a felicidade."
Hoje começo mais ium regime, amanhã espero que minhas saudades estejam mais magras e minhas amizades mais gordas!