Poemas curtos de Amigos
Reconheço o amor de Deus por mim,através das boas amizades,boas amizades são anjos enviados por Deus para nos cuidar e nos fazer sorrir.
Ivânia D. Farias
Infelizmente a conexão entre a vida e a morte, a Luz e as Trevas, entre relacionamentos e amizades, não raro, é uma mera linha tênue. Apegue-se a vida, ao amor e não aos pregadores do seu oposto.
Conhecer pessoas fazendo novas amizades é tão bom. Se assemelha a uma boa leitura acompanhada de um café. Ambos propõe ensinamentos e aprendizagens.
Colocar seus filhos na escola,fiscalizar para q eles n desviem caminho através de amizades é o melhor presente q um pai pode dar.
Dinheiro é algo que a gente ganha e depois perde, enquanto as amizades marcam a nossa vida para sempre.
Vivendo num deserto de amizades!
Uma coisa é certo dizer: “amizade verdadeira e longânima hoje em dia por certo seria o mesmo que água no deserto, de longe parece água, mas quando nos aproximamos era apenas uma miragem do deserto!”
Na balança da vida, colhemos amizades sinceras e de interesses. Aprendamos que a verdadeira, é aquela que o nosso coração recebe com a alegria
Sociedade líquida: amores, amizades e seres descartáveis! Até nosso conceito sobre Deus tem mudado pela tradução do nosso comportamento fútil. Nunca a palavra dos lábios das pessoas valeu tão pouco. Não há um justo sequer... e o futuro da humanidade inevitavelmente é a solidão!
Que Deus te ajude a ter amizades verdadeiras que tenham abraços que acolhem,palavras que consolem,amizades para conversar,sorrir e cantar...que sejam amizade encantadoras que se possa chamar de amigo para vida inteira...
Que Deus te ilumine,te abençoe e te dê amizades lindas e verdadeiras.
Amizades falsas não merecem consideração e atenção...Amizades verdadeiras devemos guardar para sempre no nosso coração.
Amizades verdadeiras e sinceras são difíceis de encontrar, pois são joias raras,
Amizades simples são fáceis de encontrar, mas difíceis de manter.
A descrença não desfaz a vivência dos anos de crença. As amizades continuam, os locais continuam, a saudade permanece. Rever o passado não significa rever a cosmovisão.
"Cuidemos de nossas amizades e não as julguemos,
Pois não sabemos o que elas passaram ou estão passando".
Nem sempre quem te abraça você poderá chamá-lo de amigo, classifique suas amizades em tempos difíceis porque serão esses os verdadeiros que merecem sua confiança.