Poemas curtos de Amigos
Amores passam e paixões acabam! Amizades podem terminar e nossos bens findar! Mas, se amares a Deus com todo teu coração, tua vida jamais acabará, ela será eterna!
O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando todos desaparecem! Cultive boas amizades; você não está só no mundo. Mais dia, menos dia; sempre precisaremos ter pessoas do nosso lado, para chorar, e se alegrar conosco! Pr Erivaldo Lucena
"As amizades, quando existem, podem ser poucas porém são sustentabilidades para as nossas personalidades."
Eu diria sobre meu comportamento diante de amizades a seguinte frase: sinta-se em casa, mas lembre-se que não está.
Eu não quero saber se tenho inimigos,até porquê minha missão no mundo é cultivar belas amizades que são vocês.Sejam Felizes!!!
Sou assim me magoa quando vejo minha amizades lembrando e dedicando tempo pra compra presente pra outros amigos ou quando simplesmente me deixam de fora, gostaria de não ser assim de não se importa de não ter ciúmes, mas tenho.
Pra que se importar com quem não gosta de ti , valorize suas amizades , pois na vida são poucas as verdadeiras
Existe pouquíssimas amizades na vida.
A imensa maioria das pessoas que conhecemos teremos uma relação pautada na trocas de interesses e nada além disso.
Algumas vezes, as melhores amizades começam naquele sutiu "ranço" temporário, que transbordado por julgamentos errôneos, se transforma na maior das amizades, regidas pela sinceridade, que por sua vez, é um dos pilares de uma boa e verdadeira amizade.
Uma vida só pode ser bem vivida... quando desfrutamos de grandes... boas e excelentes amizades. Se assim não for... ela simplesmente torna-se insignificante...!
Nem uma nas mil das suas falsas amizades terão vontade de te segurar quando cair, enquanto eu estou sempre disposto a fazer sozinho, de bom grado...
O primeiro pilar que sustenta o relacionamento é a confiança, você não precisa desfazer das amizades por medo ou insegurança.
Na saúde temos força para conquistar novas amizades, mas somente na doença que descobrimos quem merece estar conosco e por quem devemos derramar cada gota de suor.
Pessoas que vivem julgando a vida alheia,dando ouvidos a fofocas,perdem de conhecer grandes amizades por não serem merecedoras de confiança.
Com um pouquinho mais de dinheiro, alguns amores podem dar certo, o mesmo vale para algumas amizades.
Corrigindo as provas do I bimestre, percebo que os mesmos erros repetem-se. As amizades entre alunos deveriam ser confiáveis a ponto de honrar a ajuda. Passem a resposta quando tiverem certeza que é a certa. Assim fica claro que Ninguém quer ir para o inferno sozinho.