Poemas Curtos
Sabe qual é a atividade humana mais inútil de todas? Relacionamentos. Começam a se conhecer, depender um do outro e aí vocês brigam e tentam se resolver. É muito desperdício de energia. 99% da minha energia eu gasto no trabalho, o que me sobra é 1%.
Ele era o Astro da Sofrência. Agora tem aí esse estádio lotado de fãs à espera desse show que seria inesquecível. Tá meio difícil, né? Como ele costumava dizer: “Tá doído demais”.
Era um simples trajeto. Um voo a caminho de um show. Muitos de nossos ídolos se foram assim. Sua voz será sempre ouvida. Seu sorriso será sempre lembrado.
Quando eu cheguei nessa cidade, tudo parecia ser feito de música. E agora tá tudo tão em silêncio.
Há um poema que diz que, para entender, perdoar e amar as pessoas, é preciso observá-las de longe por um tempo. Quando fazemos isso, não precisamos tentar entender, perdoar ou amá-las. Ao nos depararmos com a solidão delas, sentiremos empatia sem nem perceber.
Sinto muito por mentir para você. Mas, saiba que, mesmo mentindo sobre o que faço, não estava mentindo sobre quem eu sou e como me sinto. Não conseguiria inventar aquilo.
É ótimo que esteja sendo legal comigo agora que conseguiu tudo. Mas foi péssima quando as coisas não saíam do seu jeito.
Você é alguém. Deve ser alguém ótima, só não pude descobrir. Gostaria de ter conhecido você de verdade.
"acordar do seu lado é como despertar numa sexta-feira pronto para ir pro trabalho tocar os pés no chão e perceber que é um sábado"
Meu amor pode até ser pequeno, mas aqui cabe tudo.
Carinho, amizade, amor e o mais importante: você!
Se um dia te disserem que o amor é eterno desconfie, porque eterna é a amizade. Prefiro uma amizade sincera do que mil amores.
O que torna cada um de nós especial é a forma com que cada um de nós faz o outro se sentir especial.
O pior momento da minha vida se tornou o melhor, pois só assim Deus com sua luz mostrou os meus amigos de verdade!
Um dos nossos grandes e importantes desafios na narrativa da vida é discernir o momento de colocar a vírgula ou o ponto final em personagens e situações da nossa história.