Poemas Curtos
Ainda me pedem para não confiar em certas pessoas. Mas esses que me pedem isso, desconhecem as mãos que me levantaram quando eu estava em dificuldades!
Ainda que eu esteja só, terei a mim mesmo. E se algum dia nem a mim mesmo eu tiver, quem tem a mim, é Deus!
No que estou pensando?
- Em correr numa estrada e correr até cansar, logo cair na rua, ficar ali por um tempo, olhando para o céu, com o coração batendo tão rápido que parecesse que não está mais batendo..
Odeio saber a quantos exatos dias demos nosso ultimo beijo, odeio saber que ainda sonho com outro beijo seu, odeio saber que ainda faria qualquer coisa por você, odeio saber que ainda te amo,
Vivo nesse mundo há 20 anos, mas ainda não aprendi, sou muito bonzinho, ao contrário de 90 % dos Humanos.
Ainda que que contra toda lógica que existe, contra tudo o que te faz acreditar que não acontecerá. Ainda assim Deus encontra uma maneira de abençoar! Ele é perfeito! É meu mestre! Ele diz sim!
Nunca vou me cansar, ainda sim vou lembrar que nunca me cansei de caminhar, ainda olhar e ver que nunca cheguei onde quero chegar, olhar pra dentro de mim encontrar o infinito ser, e dizer para onde eu irei? Aqui dentro me encontrei..
Por um momento desejei estar em uma praia! Deitada sob uma canga com as cores do reggae, ouvindo o som melódico das ondas se quebrando e olhando as estrelas. Quem sabe você pudesse estar ao meu lado.
A insonia já faz parte de mim, sempre que me deito ouço vozes e vejo vultos, e isso não é coisa da minha cabeça, eu juro que não
Cerveja atrás de cerveja, piada atrás de piada, uma alegria momentânea. E é nesse momento que tenho a certeza de que preciso de uma alegria que dure, e não seja apenas momentânea, preciso de uma paz que eu não tenho há muito tempo.
Quando eu sai dai você me fez uma promessa se lembra? Eu espero que esteja cumprindo com ela, bom na verdade foram mais de uma, e ficaria muito bem se você as cumprisse, afinal eu estou cumprindo a única que eu te fiz... Estou sendo feliz
Passar a noite aqui sozinho pensando me fez ver que eu não sei nem como viveria sem você. E seja por qual for o motivo que você tenha que ir, eu vou entender
Ele sorri, um sorriso sincero e carinhoso, sinto vontade de abraçar ele, mas nem o nome dele eu sei. Ele olha para o mar e volta a olhar pra mim, sorrindo. Eu estremeço por dentro, e sinto paz no sorriso dele, e começo a almejar esse sorriso.
Ele me abraça e tudo no mundo parece parar, a única coisa que eu queria era um beijo, mas ele não o faz. E logo escuto minha mãe chamando, aperto ele com toda a força que me resta.