Poemas Curtos
Ainda consigo ser aqueles amendoins gostosos de balcão de boteco que todo mundo chega com a mão suja, pega, come e fica satisfeito.
Me diz aí, como é me odiar e mesmo assim ainda fica observando minha vida e ver que eu estou sendo feliz sem sua presença?
Quando o assunto é família, no fundo, ainda somos crianças. Não importa o quão velho fiquemos, sempre precisamos de um lugar para chamar de lar.
Quando você fez tudo o que foi preciso e ainda assim não foi o bastante, é isso que eu chamo de impossível. Não adianta, é só teimosia, nosso amor só funciona na horizontal.(Um idiota pra chamar de meu)
Ainda que o desespero tome posse de minha alma e eu deseje acabar com tudo, ainda assim tenho esperança na vida.
Não sou a pessoa certa para você. Porém, ainda insisto porque não provei do mel dos seus lábios tocados aos meus.
Eu ainda acho que os dias são muito curtos para todos pensamentos que quero pensar, todas caminhadas que quero fazer, todas loucuras que quero aprontar e todos amigos que quero ver.
Não me apego ao passado, ou ao futuro. O Presente ainda é o Deus que mais me submeto e respeito sem querer desvendar as armadilhas do futuro.
Mas, ainda bem que sempre existem novas pessoas para nos fazer redescobrir - e crescer, os melhores pedaços de nós mesmos :)
Saudade do passado que ainda me faz fechar os olhos, e sorrir com até coisas pequenas, que ainda me faz sorrir só de lembrar de você.
Ainda não existem palavras para o que eu estou sentindo. 'Uma desconformidade descomunal' talvez seja a tradução que mais se aproxime.
Você pode até ser mais do que os outros esperam. Ainda assim, sempre será bem menos do que eles precisam.