Poemas Curtos
Eu desperdicei minhas noites, você apagou as luzes, agora estou paralizado, ainda preso naquele tempo quando chamávamos de amor
Ainda não sei definir esse sentimento, mas tem um gosto bom de algodão doce, tem um cheiro bom de flores e me deixa com um sorriso tão sincero!
“As pessoas costumam dizer que esta ou aquela pessoa ainda não se encontrou. Mas o Eu não é algo que se encontra; É algo que se cria.”
Existem ainda aquelas afeições que não conseguimos explicar, decifrar ou compreender. Empatia, afinidade ou pequena saudade que pulsa no peito.
"Ainda que eu não saiba o valor de cada "NÃO", que recebi aos longos dos meus singelos anos, considero-os inevitáveis"
Desentendimento é aquilo que te faz brigar e querer ainda mais a pessoa.
Fim é quando um desentendimento não te faz mais brigar nem a queres, é quando você simplesmente tem desprezo por ela. E percebe que tudo aquilo que existiu não existe mais.
A vingança é um prato que se come frio, e quando é servido, é melhor ainda. É engolida, fria, seca e se duvida as vezes pode até sufocar.
Então Cuidado! quem ver cara não ver coração.
A vida é muito curta para pensarmos demais, mas também pode ficar mais curta ainda se pensarmos de menos.
Me deu o cano hem dona ! Ainda bem q nao sou um rapazinho avido por toda essa beleza sua ou poderia me magoar... rs. Espero q esteja bem e tenha uma boa estadia aqui, mesmo q breve. Otima semana pra vc e, se realmente quiser, faca um pouquinho mais de forca para nossos caminhos se cruzarem.
Não adianta nada crer em Deus e na Sua Palavra e ainda assim seguir se submetendo aos impulsos do coração corrupto ou à voz do mal.