Poemas Curtos
Acho que tenho um pretendente, mas ainda não me acostumei direito com ele. É incrivelmente charmoso e me faz corte com refeições deliciosas, mas às vezes acho que prefiro pretendentes nos livros em vez daqueles de carne e osso.
Gosto de dizer ainda que a escrita é para mim o movimento de dança-canto que o meu corpo não executou, é a senha pela qual eu acesso o mundo.
Ainda há aqueles que se fazem de santos a preferência de se assumirem como pessoas entre erros e acertos. Sempre fiz questão de me assumir e assumir também os meus erros, por isso, me encaixo nessa segunda categoria, sou humana, um erro é um aprendizado, estamos todos caminhando na evolução.
Porque eu ainda espero alguém que venha me salvar desse mundo, alguém que me leve para as estrelas, que me mostre que o amor existe sim, e que ele é sinônimo de felicidade .
Eu sei que vou te amar apesar da distância, sem me importar com as circunstâncias que ainda hei de viver .
O meu coração pulsa , bate forte , quase explode de saudades de você
Quando se cansar de fingir, eu estarei aqui ainda te olhando em silencio, sorrindo ao notar esta tua fragilidade humana.
Eu tô ainda muito inseguro de mim mesmo, e não acreditando absolutamente que alguém possa me curtir bem assim como eu sou.
Se o seu sonho precisa de dinheiro para se tornar realidade, é sinal de que ele ainda é muito barato.
O Brasil ainda é um país com viés paternalista, onde as pessoas acham que a solução tem de vir dos outros, que a sua responsabilidade é quase nenhuma.
Você ainda não entendeu que eu me importo com você? Que se eu não conversar com você todos os dias, sempre vai ficar um vazio em mim, sempre vai faltar algo?
Te amarei eternamente ainda que você não me ame jamais. Pois amar verdadeiramente é amar por saber que tu existes.