Poemas Curtos
Você tem meu respeito, Stark. Quando eu terminar, metade da humanidade ainda permanecerá viva. Espero que eles se lembrem de você.
Se eu morrer, eu vou fazer falta? Se eu morrer, você ainda vai lembrar de mim? Se eu morrer, quem vai te fazer sorrir? E se eu morrer?
A verdade é que a maioria dos adolescentes não descobriu ainda quem realmente é. Muitos morrem sem descobrir. E isso faz com que ajam de uma forma única, padrão. Eles escondem seus sentimentos atrás de brincadeiras, a maioria imaturas, pois não sabem quem são e tem medo disso.
Você ainda passará por algumas coisas nessa vida, mas nunca desista! Aparecerá momentos em que vai achar que está sozinha, mas nunca esqueça da promessa do Senhor que Ele diz que nunca nos deixaria nem nos abandonaria! Lembre-se: maior do que qualquer dificuldade é o Deus que habita em você!
Você se importa comigo? Por gentileza, demonstre, eu ainda não aprendi a ler pensamentos e nem a ouvir o silêncio.
Ainda que seu eu lírico te confronte e lhe cause dúvidas de qual máscara usar, não hesite em escolher ser você mesmo.
Amar é, simplesmente, atirar-se em queda livre. Mas você ainda pode com ele ter a chance de bater asas.
Ainda é uma bruxa, ainda tem força, ainda traz em si seu poder e o poder de sua ancestralidade.
Não menospreze a magia em você! Desapega dessa necessidade dos instrumentos externos... Você é o instrumento mais poderoso.
A humanidade é uma grande família que ainda não tomou consciência disso. Quando houver essa consciência, de família humana, vai ser uma vergonha você ter privilégios diante da miséria.
Enquanto as palavras ainda não foram ditas, você é o mestre delas; quando são proferidas, elas se apossam de você.
Liberte sua mente e desperte a mulher forte que existe em você. Se você ainda não é forte é porque ainda não se descobriu!
Eu quero mais que o circo pegue fogo, que o bombeiro venha apagar com gasolina[...]e eu ainda vou está com um fósforo por perto assistindo! (:
Mesmo depois de todo esse tempo, ainda me pergunto, por que não consigo deixar você para trás. Da mesma maneira que você conseguiu tão facilmente.
Derramei uma lágrima porque estou sentindo sua falta. Mas ainda me sinto bem o suficiente para sorrir.