Poemas Curtos
Se eu morrer, eu vou fazer falta? Se eu morrer, você ainda vai lembrar de mim? Se eu morrer, quem vai te fazer sorrir? E se eu morrer?
O que você vê como caos, eu vejo como desdobramento. Todas as coisas devem se desdobrar, ainda que isso ponha todos que amo no meio de um mundo de tragédias horríveis.
Quando tropeçar não culpe o obstáculo, ele sempre esteve lá, você foi até ele, ainda mais se tinha conhecimento e resolveu chutar.
"Se a existência de Deus, se a imortalidade da alma não fossem senão sonhos, ainda assim seriam a mais bela de todas as concepções do espírito humano".
Ainda que eu pudesse começar tudo outra vez, talvez mudasse pouquíssimas coisas, pois sou o que sou por causa das escolhas que fiz...
Não sofra por coisas que ainda não aconteceram, guarde suas forças para encarar os acontecimentos futuros.
O ser humano é a pior espécie que existe. É egoísta, interesseiro, ingrato, maldoso e ainda tem complexo de superioridade.
O verdadeiro trabalho é invisível. Seu desempenho importa mais ainda quando ninguém está olhando.
Errado é quem faz mal, quem machuca, quem se aproveita do coração alheio. Nós, ainda bem, estamos aqui, firmes e fortes, com o coração bom e cheio de paz.
Grandes líderes devem ter duas coisas: uma visão do mundo que ninguém tem ainda e a capacidade de comunicar claramente essa visão.
Você ainda passará por algumas coisas nessa vida, mas nunca desista! Aparecerá momentos em que vai achar que está sozinha, mas nunca esqueça da promessa do Senhor que Ele diz que nunca nos deixaria nem nos abandonaria! Lembre-se: maior do que qualquer dificuldade é o Deus que habita em você!
Você tem meu respeito, Stark. Quando eu terminar, metade da humanidade ainda permanecerá viva. Espero que eles se lembrem de você.
Mais doentes ainda são, sem dúvida, aqueles que veem nos outros sinais de loucura que não veem em si mesmos.
Como ainda te amo. Falo de você e me vejo rindo, tremendo, suando frio, contorcendo as mãos para disfarçar meu desconcerto.
O sentido da vida é apenas estar vivo. É tão pleno, óbvio e simples que ainda as pessoas entram em pânico para alcançar algo além deles mesmos.
Querido Deus...
Nunca jamais permita que eu me perca dos teus ensinamentos! Ainda que eu venha conhecer outros caminhos, eu te peço! Me ajude a voltar, não permita que eu me perca de ti, pois sem ti nada serei e então somente ao pó voltarei.