Poemas Curtos
Embora eu tenha visto coisas terríveis e tristes, ainda há muitas coisas que eu quero proteger. - Madoka Kaname
Meio sonolento ainda, levanto a cabeça e vejo você sorrir com minha camisa, chega perto e diz "me dá um beijo". É isso aí que me ganha.
O verdadeiro trabalho é invisível. Seu desempenho importa mais ainda quando ninguém está olhando.
Ainda que eu pudesse começar tudo outra vez, talvez mudasse pouquíssimas coisas, pois sou o que sou por causa das escolhas que fiz...
Me Desculpe por querer estar ao seu lado, por ainda querer viver bons momentos com você. Esqueci que você só lembra de mim, quando os outros esquecem de você.
Ainda que você caia, não morrerá. Só ficará com alguns machucados que o farão mais forte para a segunda tentativa.
"Se a existência de Deus, se a imortalidade da alma não fossem senão sonhos, ainda assim seriam a mais bela de todas as concepções do espírito humano".
Ainda imaginei ter você por cinquenta, sessenta anos. Eu pensei que poderia estar preparado nessa altura para deixar você ir. Mas é você e percebi que não estarei mais pronto para perder você do que estou agora.
Se você ainda não achou uma causa pela qual valha a pena morrer, você ainda não achou razão de viver.
Fiquei sem meus peões, meu cavalo, minha torre, meu bispo... E até a rainha... Mas ainda é muito cedo para um xeque-mate.
O ser humano é a pior espécie que existe. É egoísta, interesseiro, ingrato, maldoso e ainda tem complexo de superioridade.
"Muitos ainda lembram da menina sonhadora, da moça inocente,
de olhar transparente...Mas está na hora de enxergar a mulher...realista, de olhos focados, onde sabe bem o quer!"
Mais um dia amanhece, o sol ainda não apareceu, Mas talvez hoje seja nublado, o que nao nos impede de viver mais um tempo concedido por Deus