Poemas Curtos
Estou muito mais perto de ti, agora, mas entre nós ainda existe uma centena de paredes, uma dezena de dúvidas e uma só saudade.
Não tenho medo de fera,de homem...ou de amar novamente...o medo é o principio da morte e ainda não estou preparado para esta jornada.
Um brinde aos felizardos que me conquistaram, aos infelizes que me perderam e aos sortudos que ainda vão me conhecer!
Tive qe pensar em algo novo que fizesse sentido, ainda vejo o mundo com os olhos de criança, que só quer brincar e não tanta "responsa"...
Sabemos que tivemos uma boa tarde quando, mesmo depois de ter anoitecido, o sol parece ainda não ter se posto.
Pessoas que nem me conhecem, mas que dizem me odiar e ainda saiem por aí fazendo da minha fama a pior: eu fico tão triste que quase não durmo pensando em vocês.
Pela minha absoluta desesperança, meu coração bate ainda mais forte. Quando não se tem mais nada a perder, só se tem a ganhar.
Tenho um mundo grande. Sonhos maiores ainda. Carrego nos olhos a suavidade de um sentir desajustado. Sou o que sou. O que fui não interessa. O que resta é essa normalidade exagerada que não se limita. Finjo ser normal. E não convenço. Brinco de ser menina, arco-íris, luz e purpurina.
Maturidade é a capacidade de abrir mão de boas oportunidades para ir atrás de oportunidades ainda melhores.
Ganhei muito com aquele desejo... e renunciei a muito. Mas ainda estou aqui, portanto só posso presumir que ainda sou necessário.
Eu moraria em qualquer lugar sob um céu estrelado. Eu diria ainda para reforçar: Moraria tranquilamente em todos os lugares onde houvessem estrelas para contemplar. E me sentiria bem instalado.
Você pode achar tolice, Mas a nossa história é triste, escravidão ainda existe! Até quando iremos nos calar? Seguir de olhos fechados, com medo de lutar. Quem são eles eles pra nos oprimir, e dizer em qual caminho devemos seguir?
"Ainda não beijou, mas beijará, e todos os beijos de sua vida, comparados a este deixaram a desejar"
Etc...é uma palavrinha muito usada quando o camarada ainda tem uma porção de coisas a dizer e não sabe mais o que dizer!
Eu sei, você é uma pessoa incrível. Você ainda confia nas pessoas, acredita na verdade e, de fato, ama com excesso. Você precisa fazer com que alguém melhor enxergue isso em você.
Agora as sereias possuem uma arma ainda mais fatal do que seu canto, ou seja, seu silêncio... Talvez fosse possível escapar do seu canto: mas do seu silêncio, por certo, jamais.
Somos as criaturas mais fortes do mundo e ainda somos sem conserto. Vivemos sem esperança, mas nunca vamos morrer... Somos a definição de maldição: "eternamente, e para sempre."