Poemas Curtos

O frio não é maior que o cobertor
A raiva ainda é grande, mas agora ela é bem menor que o meu amor

Apesar de todo amor, esperança e humildade, ainda assim tenho que concordar, a humanidade está perdida. Acenda o fósforo e jogue no mundo.

Não tenho mais tempo para suplicar atenção e amor, pois o tempo que ainda resta, estou usando para investir no amor próprio e me blindando de decepções

Ainda bem que não pode acontecer duas vezes, a febre do primeiro amor. Pois é uma febre, e também um fardo, independentemente do que os poetas digam.

E se me disseram que o amor traria paz, me enganaram, ele só trouxe uma bagunça. Ainda bem que nunca fui lá das mais organizadas.

O amor ainda que o tenha encontrado, deve ser visto como um tesouro inatingível. Porque assim você o buscará com toda força de sua alma e ele se renovará dia após dia.

Ainda me espanto com a arte das pessoas trocarem de "amor" como quem troca de roupa, mas enfim. Cada um com o seu dom.

Quem ama, está disposto a se ferir.. O amor verdadeiro, não cicatriza. E eu ainda sangro..

O Amor vencerá sempre, e, por isso, a dor será motivada a desaparecer de nosso ainda atribulado caminho.

A minha intenção não é fazer do amor um ressentimento enquanto ele some. Ainda quero poder te olhar sem explodir por dentro. Mas hoje tá cedo.

esse descompromisso não merece ser chamado de amor
ainda assim não carece ser desfeito e esquecido

Eu ainda prefiro a simplicidade de um carinho às grandes demonstrações de afeto. Para o amor, o que conta são os personagens, não a plateia.

Cativar o amor das pessoas ainda é a melhor forma de mantê-las verdadeiramente por perto ainda que estejam longe...

O amor só é lindo, quando as duas pessoas estão conectadas, mesmo distantes a saudade ainda mexe e espreme o coração, e a cada noite de solidão que passa sonhamos com a pessoa amada!

Menina, deixa florir todo amor que você tem guardado aí no peito. Deixa Deus brilhar ainda mais em seu coração. Deixa florir e vá sorrir!

Odeio minha bipolaridade de pesquisar no google "Odeio o amor"....E odeio mais ainda os resultados que dão.

O amor não respondido ainda pode ter toda a esperança, mas refúgio ele tem só um: a poesia.

Quando os caminhos se prolongam e seus pés não suportam mais um anoitecer ainda permanecerá o amor para te alimentar de estrelas.

Amor é quando a gente conhece todos os defeitos da pessoa amada e ainda assim não desiste dela, porque antes de conhecer os defeitos conheceu as qualidades e sabe que elas o superam.

O amor não passa de Utopia,
você quebra a cara varias e varias vez, e ainda vive acreditando no tal verdadeiro amor? que patético.