Poemas curto
Dia: período cosmológico que permite experimentos de curto prazo, cujo aperfeiçoamento pode ser acumulado a cada crepúsculo.
Pavio curto, eu?
Que nada, é longo até demais, só que quando queima, não fica uma sobra pra contar quanto tempo levou pra chegar ao fim.
O tempo é curto para quem quer viver com propósitos; se estudar, praticar e aconselhar os inexperientes, muitos convites receberiam para ensinar e treinar classes de homens de negócios para administrarem seus sonhos e seus empreendimentos.
" Aprende a volarizar sua vida, é o maior investimento que existe. E trás um retorno a curto, médio e a longo prazo isso leva tempo, mas com decorrer vem ocrescimento na maneira de viver."
Toda vez que você sabe que o tempo é curto demais, e não vale a pena você se esforçar, não é só uma questão de tempo. É uma questão de autocrítica.
✍️Quem tiver pavio curto que alongue, a vida exige um longo pavio a queimar até o último suspiro do fogo.
"Dívidas se constitui em um curto período de descontrole financeiro, saldá-las requer muita dedicação em um longo tempo"
O que mais curto ao desfrutar de minha própria companhia é poder vivenciar diálogos incríveis com minha consciência.
Um povo totalmente contaminado pela corrupção não pode viver livre mais do que um curto período.
Apequenar-se para compor um minimundo é tornar o efêmero em importante. Por um curto instante há a virtude, logo depois e tão somente, fraqueza e vaidade.
Ao percorrer um vasto leque de experiências em um curto lapso de tempo, confronto-me com a angústia provocada pela ausência de novidades capazes de reavivar as chamas que outrora ardiam intensamente...
Tenho tempo mais não muito, porque o tempo é curto, aproveite o teu tempo antes que não tenha tempo, se o tempo acabar você irá lembrar e o tempo faraste você chorar.
Na imensidão do espaço curto que representa a minha vida,vou protelando o meu destino eadiando a despedida...
Curto a vida da forma mais agradável e isso já me basta. Uma casa silenciosa, uma filha de companhia e para me sentir amada; um amor.