Poemas curto
Em parte do curto espaço de tempo em que existo, procurei conhecer o segredo e a razão da existência. O segredo continuará sendo um mistério. A razão, apesar de simples, demorei para a conseguir descobrir. Simplesmente não há! Existimos por acaso e para o ocaso!
"Nunca deixe de viver um momento feliz mesmo que seja curto ou proibido pois no decorrer da vida nao havera tempo feliz que substitua o tempo feliz que substitua o tempo perdido"
Fugindo do padrão massal, fora de qualquer só pretensão de sentido.
Somente o sentimento curto e talvez ilusório, regado à artifícios necessários, de uma felicidade constantemente plena...
Meu tempo é curto, e minha paciência menor ainda. Porque raios eu iria me preocupar com pessoas insignificantes?
Pode ser curto o espaço em minha cama disponível, mas ela não é grande coisa mesmo. Para me fazer carinho e tolerar meus sonhos, a Loucura já me é suficiente. Já me basta.
Talvez se todos tivessemos ainda o coração dos tempos de criança, perdoar seria um passo tão curto que todos conseguiriamos dar.
O casamento é para algumas pessoas o caminho mais curto para a realização financeira ou profissional.
Palavras não traduzem o seu ego, às vezes até por um curto tempo elas prevalecem, mais suas atitudes serão inigualáveis, atitudes valem mais que muitos conjuntos de frases e palavras.
Eu não curto pessoas que diminuem outras com palavras sem conhecimento, achando que isso é "legal", bobos eles se pensam que eu acho isso engraçado - por conta da maioria estar rindo - e que vou achar eles mais legais... muito pelo contrário.
Longa será esta semana e curto será seu fim. Curto, porém o suficiente pra me trazer a alegria que preciso.
O nosso tempo é tão curto, temos que corrigir tudo o que fazemos para não esperdiçamos tempo com coisas fúteis.
Sou mais uma criança em defesa, curto muito a sua nobreza, mas isso vem de uma tristeza por isso falta beleza.
Então, quando vi aqueles olhos... Faz pouco menos de um tempo curto de tempo! Beijo teu sorriso, num dia de sol, que entra pela porta e canta pela janela... Entranho ela! O que carregas no olhar? Posso ? Permita-me adentrar em suas pupilas? Alma?
Sou pavio curto. por isso, pense duas vezes antes de fazer qualquer tipo de brincadeira. minha paciencia vai até metade da página 1!