Poemas Cristãos

Cerca de 104706 poemas Cristãos

“ 𝗥𝗲𝗳𝗹𝗲𝘅𝗮𝗼 𝗰𝗿𝗶𝘀𝘁𝗮 🕊️



👉 "𝗗𝗲𝘀𝗽𝗲𝗿𝘁𝗮,𝘁𝘂 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗼𝗿𝗺𝗲𝘀!"



Quantas vezes nos deixamos adormecer espiritualmente?

Vivemos no piloto automático, distraídos com as coisas passageiras, esquecendo daquilo que é eterno.



A Palavra de Deus hoje ecoa como um chamado urgente:

"𝗟𝗲𝘃𝗮𝗻𝘁𝗮-𝘁𝗲 𝗱𝗲𝗻𝘁𝗿𝗲 𝗼𝘀 𝗺𝗼𝗿𝘁𝗼𝘀!"

Deixe para trás tudo que te prende, tudo que te afasta de Deus.

Saia da letargia espiritual, da frieza, do pecado.



𝗖𝗿𝗶𝘀𝘁𝗼 𝗾𝘂𝗲𝗿 𝘁𝗲 𝗶𝗹𝘂𝗺𝗶𝗻𝗮𝗿!

Ele é a luz que dissipa as trevas e traz vida nova ao teu coração.



🌿 Hoje é tempo de despertar.

🌅 Hoje é tempo de recomeçar.

🔥 Hoje é tempo de deixar Cristo brilhar em você!



𝗣𝗲𝗹𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗶𝘇: Desperta, ó tu que dormes, levanta-te de entre os mortos, e Cristo te iluminará. ( 𝐄𝐟𝐞𝐬𝐢𝐨𝐬 𝟓.𝟏𝟒 )






𝐏𝐫𝐨𝐣𝐞𝐭𝐨 𝐈𝐝𝐞 𝐌𝐞𝐧𝐬𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐃𝐞 𝐂𝐫𝐢𝐬𝐭𝐨

É óbvio para você?
Para seu próximo é um milagre.


Sua boca faz milagre?


Então fecha.

Éramos eu e tu
Dentro de mim
Centenas de fantasmas compunham o espectáculo
E o medo
Todo o medo do mundo em câmara lenta nos meus olhos.

Mãos agarradas
Pulsos acariciados
Um afago nas faces.

Éramos tu e eu
Dentro de nós
Suores inundavam os olhos
Alagavam lençóis
Corriam para o mar.
As unhas revoltam-se e ferem a carne que as abriga.

Éramos tu e eu
Dentro de nós.

Inserida por amiltondecristo

⁠⁠Você já velejou?
Imagine-se olhando para o vasto mar diante de você.
Você se abaixa, põe a mão na água e traz um pouco de água até você...
Imediatamente a água começa a escorrer pelos dedos até a mão estar vazia...
Essa água é a vida do homem...
Do nascimento à morte...
Ela está sempre escorrendo por nossas mãos...
Até se ir!
Junto com tudo a que você tem apreço neste mundo...
Porém o reino de que falo...
Para o qual eu vivo...
E como o resto da água do mar...
O homem vive por aquele punhado de água que escorre pelos dedos...
Mas aqueles que seguem Jesus Cristo
Vivem para aquela expansão infindável de mar!

Inserida por michaelsjb88

⁠Certamente os cristãos que leem a bíblia deveriam ser as últimas pessoas na Terra a dar lugar a histeria.

A. W. Tozer
This World: Playground Or Battleground? (1989).

No Sermão do Monte não nos é recomendado: "Vivei deste modo e vos tornareis cristãos." Pelo contrário, somos ali ensinados: "Visto que sois cristãos, vivei deste modo."

Salvem alguns, ó cristãos! Tentem de todas as maneiras salvar algumas pessoas do fogo eterno e da escuridão infindável que fatalmente as aguardam. Salvem-nas pelas suas lágrimas, seu lamento e seu clamor por elas. Que este seja o grande objetivo da vida de cada um, a exemplo do apóstolo Paulo, que por todos os meios vocês possam salvar alguns.

Estou impressionado com o número de cristãos que acham que podem ser perdoados sem perdoar -- coisa que, a rigor, é cem por cento impossível.

Já vi muitos jovens cristãos cometerem erros sérios e tolos por agirem sob algum impulso irracional ou “por palpite”, em vez de se valerem poderiam fazer suas as palavras de Bernard Baruch: “Todos os fracassos que tive, todos os erros que cometi, todas as tolices que já vi por aí, tanto na vida pública como na particular , foram a conseqüência de uma ação não pensada.”

John Stott
Crer é também pensar

Desde que os cristãos deixaram de pensar amplamente no mundo vindouro, tornaram-se ineficazes neste mundo. Aspire ao Céu, e terá a Terra de “lambuja”; aspire a Terra, e não terá nenhum dos dois

Os cristãos devem ficar conhecidos por não serem cruéis. Devem ter a reputação de serem justos, cuidadosos e preocupados com os outros. Devem ser marcados pela simpatia e pela disposição incomum de perdoar e se reconciliar. Não devem ter vingança, falsidade e rancor no coração. [...]
Além disso , os cristãos devem ser conhecidos pela generosidade, e isso se revela de muitas maneiras no ambiente de trabalho. [...] Os cristãos também devem ser conhecidos por se manterem calmos e equilibrados diante de dificuldades ou fracassos.

Timothy Keller
ALSDORF, Katherine; KELLER, Timothy. Como integrar fé e trabalho: nossa profissão a serviço do reino de Deus. São Paulo: Vida Nova, 2014.
...Mais

Existem apenas três tipos de cristãos quando se trata de missões mundiais: os que vão com zelo, os que enviam com zelo, e os desobedientes.

Pessoas cristãs ficam mobilizadas diante de outros cristãos firmes na fé, quando veem neles a sua ousadia, perseverança e coragem no Senhor.

Cristãos superficiais possuem: Uma vida superficial, um testemunho superficial... Uma Fé Superficial e cega! Ser superficial é ser vazio e raso; sem profundidade; sem conhecimento de causa, sem ideologias etc... Muitos crentes precisam acordar desse sono profundo, e passar a viver um cristianismo vivo, real e justo...

Verdadeiros satanistas não temem o lago de enxofre dos cristãos. Se o Nazareno caminhou sobre as águas nós caminhamos sobre o fogo.

Outros cristãos e ministros, que parecem ser muito religiosos e úteis, podem se empurrarem, sob influências e maquinarem como levarem adiante seus planos, mas você não pode fazer isso; e se você tentar, você se encontrará em tal fracasso e repreensão do Senhor para te fazer extremamente penitente.

Se o ato de julgar os outros fosse motivo para ir para o inferno, então os cristãos seriam condenados por acusar o Diabo de tentá-los a cometer aquilo que eles desejam sendo que não têm coragem de dizer que foi por livre e espontânea vontade e não por causa de um ser que os conduziu para o mal.

“Cada vez que ouço cristãos falarem de moral, sinto revoltar-me o estômago”.

A maior preocupação do diabo é afastar os cristãos da oração. Ele não teme os estudos, nem o trabalho e nem a religião daqueles que não oram. Ele ri de nossa labuta, zomba de nossa sabedoria, mas treme quando nós oramos.

[...] a autoconfiança dos cristãos modernos, a leviandade despreocupada presente em tantos de nossos eventos religiosos e o chocante desrespeito pela Pessoa de Deus são evidências conclusivas de uma profunda cegueira de coração. Muitos chamam a si próprios pelo nome de Cristo, falam constantemente sobre Deus e oram a ele de vez em quando, mas evidentemente não têm ideia de quem ele é. "O temor do Senhor é uma fonte de vida", mas este temor saudável é bastante raro entre os cristãos atuais.