Poemas Cristão
Na existência de enfermidades e de promoções ao sucesso o cristão deve manter a sua perseverança em glorificar a Deus em ambas as situações.
O cristão tem poder, o testemunho e a ressurreição de Jesus; ele só não tem quando deixa de exercer a fé.
Exortações são avisos divinos para que todo cristão não volte ao mundo, visto que seu resgate será a legítima propriedade de Deus para compor Seu patrimônio nos Céus, a herança dos santos.
A mensagem do pregador quando realizada com determinação, calma, sabedoria e com sentimentos cristãos verdadeiros, visando o bem-estar dos seus irmãos, tem a aprovação de todos.
Fica bem no filme quando a luta dos cristão tem a companhia dos seus anjos, tomada de cena esta que só Jesus pode ver.
Um cristão fiel, trabalhador e confiante em Deus é um perigo para os demônios: basta uma palavra pela fé para detoná-los da sua existência.
A fidelidade a Deus torna o cristão firme, convicto e forte na fé, pois ele respeita e cumpre os acordos da aliança do seu Senhor.
Há quem acredite no testemunho de um cristão fiel, quando nele operar poderosamente o favor do Anjo de Deus.
Não fique de boca aberta, se um cristão temente e justo a Deus, silenciar a boca do leão, mas glorifique o Senhor pela ousadia de sua fé.
O homem é barro, mas dentro do cristão mora o Espírito Santo, porque ele é o santuário do Deus vivo.
Deus faz todo o possível para que o cristão tenha sucesso, se ele crer que os Seus conselhos são as maiores bases para apoiar a sua vida bem-sucedida.
Não conte seus planos para os incrédulos e fracassados na fé como cristão, pois o diabo corre a frente deles para arruiná-lo e causarem grandes frustrações.
Como uma senha segura para acessar seu computador, assim é a senha do cristão, cheia de santidade, unção e poder, para acessar os Céus.
Quanto mais o cristão se apegar à Palavra de Deus, mais sábio ele se torna e mais sábios atrai para lhes ensinar como viver uma vida de plena felicidade.
Tem hora que o cristão está na beira da tábua ou na tabuada da beira: mais um passo cai ou perde a fé.