Poemas Cristão
A oração não é julgada por sua importância, a oração é julgada pela sua necessidade! Cristão que ora vive.
Como cidadão compreendo ser discutível a ideologia marxista, como cristão não aceito. Não é difícil de entender.
A razão pela qual um cristão tem tão pouca influência sobre o mundo é porque o mundo tem demasiada influência sobre ele.
Cristão: Uma boa ação que não aponte de alguma clara maneira para o Cristo tem o valor de uma boa intenção.
Quem lê, entenda.
Dizer que não toma partido político por ser cristão, é fazer propaganda para quem e o que é contrário a Cristo e sua Igreja.
Ter uma vida devocional, fugir das diversões mundanas e apresentar-se como cristão, tais práticas, por si só, não operam mudanças profundas e significativas.
(Leia 1João 3.2-3)
Ser cristão NÃO É ter uma conduta irrepreensível, nem muito menos andar só com pessoas de conduta irrepreensível. É levar uma vida de CONFISSÃO e PERDÃO. É carregar nas costas os pecados dos outros, em vez de fugir deles fazendo o sinal da cruz. NÓS temos de SER o sinal da cruz.
Um cristão é uma pessoa que ama a Jesus, aceitou-o como seu Salvador e obedece aos seus mandamentos.
Um verdadeiro cristão segue Jesus de todo coração, não apenas por tradição.
Geralmente, no meio cristão, somos ensinados e "doutrinados" a ignorar os nossos problemas interiores e sorrir para as pessoas, enquanto o nosso coração... chora!
Jamais condene um cristão por não dar dízimo, fazer isso é condenar a si mesmo. Embora, seja louvável contribuir com a obra de Deus.
“Cristão, só há duas realidades possíveis a ti nas noites de culto se não há um motivo justo que te impeça de estar na casa de Deus: Ou as lâmpadas da tua casa estarão apagadas e a luz do teu coração acesa, ou as lâmpadas da tua casa estarão acesas e a luz do teu coração apagada.”
A definição de ser cristão é seguir e aprender os ensinamentos de Jesus, pois ele disse Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Muitos tendem a se desviar e adorar políticos e líderes religiosos corruptos. Jesus sofreu na sua morte, o fez por amor à humanidade, que muitas vezes o rejeitou. Mas mesmo assim, o inimigo errou uma vez, e Deus o expulsou, nós erramos o tempo todo, e Deus ainda quer nosso louvor.
Quando um cristão abre mão de ver o próximo transformado e o aceita sem confrontá-lo uma única vez em amor, simplesmente perdeu a visão do reino.
No meio acadêmico cristão existe uma filosofia de que quanto maior o texto melhor. Nada contra textos longos bem elaborados. No entanto, por uma questão estratégica, acredito que vale mais um texto curto lido do que um longo no qual grande parte das pessoas não terão paciência de ler.
Para o cristão a igreja não é um prédio, mas uma congregação. A congregação é santa e não o prédio. E a igreja é santa porque o Senhor habita na congregação.