Poemas Cristão
O cristão mortifica sua própria natureza pecaminosa porque olha "para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus." (Hebreus 12.2)
Para o cristão, a oração não é um grito de desespero ocasional - é súplica com gratidão prioritária e constante. Veja Colossenses 4.2.
Não basta falar para as pessoas que você é cristão que ama Jesus, as pessoas são impactadas quando você vive o que você prega!
O cristão é alguém que crucifica sua natureza pecaminosa, vive pela fé e Cristo vive nele. Ver essa e outras verdades em Gálatas 2.20.
🗣RESPONDA:
Se você fosse acusado (a) de ser Cristão, haveria prova para condena-lo (a)? se sim, site ao menos 3...✍️
Fala que é cristão há décadas, mas ainda não é capaz sequer de dar ou receber uma crítica tão sincera quanto desgostosa?
Água parada dá dengue, o cristão parado da "DENGO". Não permita que o inimigo paralise a sua vida e faça dela um criadouro de tristeza, angústia e depressão. O remédio para essa doença é Jesus.
Tirar Cristo do cristão e dizer que há outros caminhos é o mesmo que tirar a bússola do marinheiro e dizer que há outros nortes.
Nós temos muitas visões sobre "como ser cristão" e quase nada ou pouca coisa da visão do Cristo. A forma partidária como vemos a vida e as relações nos condena. Parece que não aprendemos nada com Cristo sobre as bases das intenções no coração.
Há no cristão uma busca constante pela vigilância espiritual, pela firmeza na fé, e pelo agir resoluto e baseado no amor.
O justo vive pela fé, e a fé tem que está presente nos dias mais monótonos de um cristão. Fé não é emoção.
O princípio da palavra santidade é separado, assim para o verdadeiro cristão existe uma separação do mundo, então quando você se sentir excluído da multidão saiba que é o caminho certo, pois estará agradando a Deus e não aos homens.
Ser cristão não se resume aos domingos, mas na condição de uma vida em constantes transformações efetuadas pelo Espírito Santo em um ser quebrado e totalmente vulnerável à sua vontade.
"Por isso, o cristão é continuamente chamado a mobilizar-se para enfrentar os múltiplos ataques aos quais o direito à vida está exposto. Nisto, ele sabe que pode contar com motivações que têm profundas raízes na lei natural e, portanto, que podem ser compartilhadas por todas as pessoas de consciência reta."