Poemas de Corrupção
Incompetência, corrupção, violência, arbritariedade, realmente nada disso me assusta . Sou como o presiMENTE Lulla: o que me assusta são as manchetes sobre 'estepaís'. *
Corrupção não vem do berço, vem da ideologia mentirosa que muitos estão querendo impor em uma sociedade a Mercê de Pessoas sem corações.
"A gente se orgulha de ser brasileiro, mas não dos atos da corrupção, que já é inerente a política¹, que é um afluente dela¹."
Se realmente desejamos o fim da corrupção e da impunidade precisamos estar unidos e mostrar a eles que o voto nulo é a nossa voz contra a bandalheira.
votar na mesmice de sempre apenas para dizer que votou é aceitar a corrupção como está. Não me calo eu grito voto nulo, cansei de ser palhaço
a grande maioria sabe da corrupção, mas em período eleitoral esquece e sente-se obrigado a votar e a eleger, qdo o eleito faz "nerda",acusam o ignorante lá de onde "judas perdeu as botas" de não saber votar...Quanta hipocrisia,
Votar em alguém é muito fácil, dificil é aguentar a corrupção roubando nossos direitos em proveito proprio. VOTO NULO É PROTESTO
Voto nulo contra a corrupção e não me abstenho para não pagar multa, me recuso a dar um centavo a prá quem me rouba direitos.
Não sou a favor de genocídios, mas se a corrupção politica de nosso país fosse punida sob pena de morte, brasilienses me perdoem, mas não haveria outro jeito.
"A corrupção no Brasil é um triste lembrete de que a ganância pode corroer as bases de uma nação, mas, em meio às trevas, é preciso manter viva a chama da honestidade e da luta por uma sociedade mais justa e íntegra."
"A corrupção política no Brasil não tem lado, mas infelizmente a esquerda tem um histórico de escândalos que prejudica ainda mais os mais pobres."
"A população de baixa renda é a mais afetada pela corrupção política, já que os recursos que deveriam ser investidos em saúde, educação e infraestrutura acabam desviados."
“O sentimentalismo é o aliado da megalomania e da corrupção. O calor confortante e gratuito do sentimento é um fim em si mesmo, uma mera muleta para a autoestrada.”