Poemas Corpo
"Talvez eu seja uma garota no corpo de um garoto, porque é tudo contraditório: mulheres falam que homens não têm sentimentos, homens não prestam. Talvez eu não seja um homem, porque todas essas palavras não me descrevem."
Recuperamos ao descansar os estímulos que perdemos, nossas frequências energéticas. O corpo precisa carregar as vibrações que enviamos para as células. A mente, quando calma, trabalha melhor. Reedificamos melhor o interior com sabedoria.
Te amo!
Porque não te vejo apenas como um rosto ou corpo bonito. Você é muito mais que isso. Sei do seu valor, e é muito importante para mim dar atenção, admirar e demonstrar amor a quem merece.
Harmonia nas curvas do teu corpo, as linhas atraentes de uma linda pintura, sutilidade da tua pele, liberdade dos teus cabelos soltos, luminosidade do Sol destacando alguns fragmentos, o calor de um amor ardente, um renascimento grandioso, uma emoção consistente, jeito audacioso, desejo veemente, então, o teu florescer é claramente precioso, mulher envolvente, um ser naturalmente gracioso.
É com a falta de atenção e afeto que nos tornamos sem sentimentos, poi eles se esvaziam do corpo e da mente.
Deixando tudo que era colorido no preto e branco.
Devo dizer que quando estamos longe, seu corpo volta para mim em meus sonhos. Posso sentir sua pele contra a minha, e sinto cada osso do meu corpo doer.
Não estou falando de fogo, mas o quente de nosso corpo, ao nos tocarmos e sentirmos amor, será o mesmo calor que nos sufocará e nos deixará sem ar.
Pai, eu sei que sempre estás comigo e que o corpo e o sangue de teu filho, são únicos elementos capazes de me fortalecer contra as dores e males deste mundo.
Esses são os 3 níveis para ativar sua identidade: 1. CORPO; 2. PESSOAS; e 3. SER.
Se você está perdido primeiro precisa seguir esses modelos para se identificar. Se você está perdido, aflito e sem rumo. Não pule essas etapas pois com elas vai conseguir ativar sua força vital e descobrir quais a paixões que tem na vida e viver o seu propósito.
"A CABEÇA NÃO PENSA O CORPO PAGA - expressão antiga, mas eternamente válida. Se não pensar e não escolher a melhor alternativa, mesmo a custa de sacrifício, certamente vai se arrepender e pode não haver mais retorno"
O colonialismo não é uma máquina de pensar, não é um corpo dotado de razão. É a violência em estado puro, e só se curvará diante de uma violência maior.
Você nunca será apenas um rosto ou um corpo para mim. Porque sempre vou enxergar a grande mulher que é mesmo a distância. Por nunca ser ela capaz de esconder a sua essência, caráter e muito menos fazer com que se afaste ou saia do meu coração.
Te amo muito amiga, pode ter certeza disso...
Nutrir-se é a chave para uma vida plena e vibrante, pois alcança um corpo satisfeito e uma mente serena, ou seja, é um ato de amor próprio.
À medida que vai morrendo vai ressuscitando (corpo e alma, juntos)... O diz muito bem o Apóstolo São Paulo, traduzindo bem: ‘Nós não morremos, nos transformamos!’ À medida que vamos deixando um corpo corruptível, nessa mesma proporção, vamos ressuscitando num corpo incorruptível. Vamos deixando um corpo burdo e vamos ressuscitando num corpo sutil. Vamos deixando um corpo passível e vamos ressuscitando num corpo impassível. Até os oito, nove dias (da morte real) há bastantes milagres, revitalizações...