Poemas Corpo
Linda, soh vc me fascina.. Te desejo, muito além do prazer... Vista meu futuro em teu corpo.. E me Ama como eu amo você...
há,,,,banho de chuva como é bom....lava o corpo e alma...e preenche lagunas que nas maiorias das vezes escapa a nossa percepção..
Cada corpo traz as marcas do passado.Tudo que fez de ruim por mais que perdoe ou foi perdoado,ficará uma tatuagem em você.E toda vez que olhar para tatuagem vai lembrar e perceber que aquilo não era bom e com certeza não o fará novamente.
A loucura do amor é gostosa de sentir, quando entregue de corpo e alma, mas se sentir-se confuso, não te entregues, pois teu coração ainda pertence a outro.
“Você tem o sorriso de um anjo e um corpo que me mostra o verdadeiro lado do pecado, sua boca hoje serve para sugar minha respiração, palpitar meu coração, me faz viver, perco meu ar, tenho medo de não voltar a respirar, eu tomaria sua dor para te ter sorrindo todos os dias, eu sou a evidência que a atenua sua segurança.”
Quero aproveitar o pouco tempo que me resta ao teu lado. Mesmo que meu corpo não esteja ao teu lado, nos teus abraços, saiba que minha mente está sempre contigo. Eu sempre estarei pensando em ti. E sempre que eu puder te ter, quero te-lo. Mesmo de longe, ainda quero te ver. Mesmo que você não saiba, mesmo que você não me veja.
Quando chuvas caírem e pingos molharem teu corpo, são lágrimas que rolam de mim. Lágrimas de lembranças, de saudades...saudades de tudo que deixamos de viver, de sonhos que não foi possível realizarmos, de desejos que não nos foi permitido matarmos...lágrimas por não vivermos a nossa história.
Ao amor digo:
Se eu pudesse mergulharia sobre teu corpo, para chegar de encontro a teu rosto...clamar teus beijos...sentir seu toque no fundo da minha alma.
Nosso corpo é o templo da nossa essência, quanto mais limpo e cuidado o templo, mais perfumada é a nossa existência.
Cuide também de sua saúde. Porque mesmo que tudo venha dar certo de nada adianta se tiveres um corpo doente!
Que a loucura do corpo não seja a loucura da alma, que as lagrimas não sejam sinais de fraqueza e sim provas de humanidade para que assim nas reviravoltas do destino se transformem na razão de um sorriso
Chuva, frio...meu corpo pediu você. Devaneios...lágrimas escorreram devagarinho, soluços abafei...o travesseiro se fez companheiro, o abracei !
Ligada no automático, amortecida pelo impacto, a garganta seca, o corpo com sede de emoções, ela queria qualquer coisa que a fizesse esquecer dos problemas, dilemas, suas culpas ou razões.
Para não dizerem que não falo de flores...
Atração, encanto e desejos! Tudo que um corpo pode sentir por outro. O que uma alma é capaz de sentir por outra, é imensurável.
"Não é só uma coincidência encontrarmos semelhanças entre a estrutura de nosso corpo com algumas estruturas do Universo. Existe uma coisa a mais que nos liga, quimicamente, biologicamente com o Cosmos. Somos feitos do mesmo material que uma Nebulosa ou uma estrela. Somos filhos das estrelas."
Passaram-se os dias e meu corpo continua vestido com a mesma roupa que você me deixou: o perfume das suas mãos.
Fico aqui imaginando o esforço que nosso organismo faz para deixar nosso corpo em equilíbrio. As glândulas trabalhando a todo vapor, produzindo substancias, hormônios, catalizadores para que ocorra as reações químicas necessárias, porque a temperatura interna do nosso corpo é constante, e em temperatura constante não ocorre reações químicas. Agora imagine o trabalho que o nosso organismo realiza para produzir energia, e nós pegamos uma boa parte dessa energia e gastamos com coisas fúteis: fofocando a vida alheia, criticando os defeitos e erros dos outros, e por ai vai........ Quanto desperdício!.