Poemas Corpo
Sou piradinho mas nao piro em muitas coisas , me relevo , as vezes levo meu corpo em cima de mim.
Ora levo minha alma por dentro mim.
"Existem momentos em que você necessita ficar em silêncio. Não é o corpo nem a mente que pede: é a alma.
Henrique R. de Oliveira.
A minha insonia, nada mais é que o fruto da saudade de percorrer o delicioso desenho do teu corpo com a ponta dos dedos...
Ah se fosses minha rainha! Servo teu me tornaria, dar-te-ei o meu coração e do meu corpo faria teu chão;
Forraria os teus caminhos com o meu amor e meu carinho te honraria como alteza para confiar em minhas certezas;
Nos meus olhos está escrito o quanto eu te amo. No meu corpo está tatuado o quanto ele precisa do teu. Em minha mente existe um filme de nós dois. E o que você não compreende?!, que quando eu digo que te amo, eu espero o seu "eu também"!?. Você não entende que quando eu o vejo, eu quero abraçá-lo e quero que o mundo pare naquele exato momento?!, você não percebe que meus ciúmes por você é cuidado?!, será que você não entende que quando eu desapareço, eu quero que você me procure, que se importe comigo?!, será que você não entende que eu te amo tanto, que já abri mão de você?!, só pra vê-lo feliz?!... Ah!, No meio de tantos "serás", percebi que o amor é mais sacrifícios do que recompensas.
meninos sofrem mais que meninas. Meninas choram por cada joelho ralado, meninos choram pelo corpo inteiro quebrado.
Tua boca me desatina, teus olhos me desviam e teu corpo... Bem o teu corpo me enlouquece não me deixando pensar em nada que não seja você;
Com centenas de pessoas e inumeráveis mulheres fui invadido por uma única rainha que fez sentido ao meu coração;
"Quero fazer do meu corpo uma arte, para que no amanhã eu possa olhar cada desenho e me lembrar de que fui feliz sem barreiras."
Aquieta-te homem, fecha os olhos do corpo e, abra os olhos do espírito, veja o que realmente é, ajuda teu próximo, dedica-se a isso, pois só assim, verá e entenderá tudo.
Quero sentir a vibração do teu corpo ansioso pelo meu, mesmo nas entrelinhas do desejo;
Viver um sonho real e desordenar todo querer de um coração que me faça imaginar tua boca junto a minha;
Ah sua suave fragrância que exala de teu corpo, deixa-me enlouquecido em possuí-la minha jovem amada;
Exalto-a em júbilo e te acaricio através do meu amor transbordando-me de querer, portanto não repareis os meus exageros de sentimentos por ti;
A tua pele ta bonita, o seus sorriso ta lindo, o seu cabelo ta irradiante, e o seu corpo, tudo em cima, ta de parar o trânsito guria.
Mas você reparou, que nem toda essa beleza fez com que ele ficasse ao teu lado.. então né, beleza é fundamental, mas ela não compra o amor.
Os seus hormônios gritão, o seu corpo grita, a sua cabeça grita, o seu coração grita, e você não sabe a quem obedecer.
O amor não habita um corpo sujo que se sujeita ao pecado de forma explícita;
Portanto a sabedoria se aparta de maneira lúcida do que não lhe convém, e procura se entrelaçar com o que faz sentido em um coração puro;
Uma mente em desenvolvimento é construção do futuro, quando que, um belo corpo, no futuro, somente será um esqueleto.
Quando ele me toca, quero que vá além de um abraço, um beijo... Eu quero seu corpo junto ao meu, como um só. Quero navegar em outras constelações de emoções que só ele me trás. Quando eu sinto que é mais que pele, que vai mais além do que podemos entender!
Que sentimento é esse que doí tanto, faz o corpo tremer, corrói a alma, faz o grito morrer no seu interior e tudo perder o sentido?
Tarde de sábado, compromissos inexistentes, calor ardente, relaxar a mente, sopitar o corpo e deixar as emoções fluírem, na expectativa de um domingo gracioso e um futuro sempre melhor!