Poemas Corpo
"Meu corpo é como uma caneta, meu sangue está na tinta, o chão em que eu andarei será papel de escrita, e meus anos serão páginas de lindas palavras inspiradas na pintura de um" céu "de um grande artista".
E que eu possa ser agraciado todos os dias com o ar sublime da manhã em meu rosto e em meu corpo o doce e leve perfume de você.
Na morte tudo se apaga, ninguém leva nada pro túmulo além de seu próprio corpo. Nós somos como artistas e o que fica é a nossa obra.
Corrija o curso negativo da sua mente, antes que o seu corpo produza caminhos ruins e perdidos para a sua alma.
Quando meu corpo cai no pó e meu espírito voltar a Deus, tenho certeza que meu corpo cairá no esquecimento da minha geração de filhos, mas meu espírito sempre será lembrado pelas coisas que vou deixar escrito."
As rodinha do skate disparam...Meu mundo agora é resumido em: EMOÇÃO E ADRENALINA...meu corpo e meu skate se tornam um só... juntos buscamos a superação dos limites. alguns chamam de loucura, eu de liberdade!!!
"Minha Alma pertence ao universo, meu corpo a terra, mas, meus conhecimentos são eternos no mundo" boa frase -Gian mas até então eu não tinha a minima ideia de que você existia e logo me esquecerei. É inevitavel mais o esquecimento vem para aos pobres físicos e ricos de conhecimento
A lua, corpo celeste, imenso em sua natureza e grande aos meros homens existentes, celebre sobre todo o universo a intensidade de sua grandeza.
Antes o meu corpo tinha regras. Me definiam e ordenavam. Eu disse não. Rasguei-me por inteira. Hoje não há regra que me defina. Nem as minhas. Sou mulher. E estou livre de qualquer definição. Mesmo estas. E estas são as minhas regras. Não me rasgo mais. Escrevo.
A beleza pode estar em um rosto ou num corpo talvez, mas eu sei que a verdadeira beleza meus olhos a encontram nos teus!
Quando conseguir impor a você mesmo que você é o mandante da sua mente e corpo, então conseguir o sucesso será uma decisão binária .
Existem dois tipos de memória, a do corpo e a da mente. Lógico que a da mente é muito importante, mas a do corpo também é.
O nome dela era poesia quando eu ouvia, imagina inteira ela, às curvas do corpo dela. Me interessei em te ler.
Meus olhos em ti, como o vento vasculhando teu corpo ! Ouço palavras no teu silêncio, sinto gemidos !
24/08/2017